terça-feira, 11 de setembro de 2012

dando sinal de vida!

Oi pessoal!

Ai, que coisa que não consegui mais postar aqui! Sério, penso sempre em vocês quando estou fazendo minha AF, RA ... e jacadas também... principalmente aliás!! hahahahha

Bom, falando em jacadas, já vou começar por ela né? Neste feriado que passou, fomos a Curitiba! E foi jacadão total!Doces, salgados, refris e mais um pouco! Resultado do feriadão? 800gramas a mais!



Ah, na semana passada foi tudo certinho, pelo que eu me lembre agora. Tenho tirado fotos quando eu lembro de tirar.. .às vezes já comi e só lembro depois... mas tudo bem pois eu tenho o cardápio do nutricionista e tenho seguido quase perfeitamente! A AF está certinha também!  Ontem já fiz minha musculação de pernas e corri leve 3km e hoje fiz minha aula de RPM, musculação de braços com corrida de 1km intervalada com a musculação. 

NOVIDADE: comecei a fazer PILATES Solo!!!!!!!!! GENTEEEEEEEEEEEEEEEE é muito bom!!!!! Se eu soubesse já tinha começado antes! E o bom é que se encaixou perfeitamente nos meus horários loucos! Vou conseguir fazer pelo menos duas vezes por semana!!!!! EEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

 Bom, vou tentar dar uma passadinha nos blogs de vcs... estou com saudaes, meninas! E o foco de vocês, como anda?

Até!

8 comentários:

  1. ahhhhh lindonaa, esse feriado acabou com a gente ne? rsrs beijooos flor

    ResponderExcluir
  2. MINHA THAÍS...SUA JACADA DE RENDEU 800 G...LOGO VC DESPACHA ESSES GRAMINHAS PRO LIXO DE NOVO AMIGA!!!!EU EM COMPENSAÇÃO, COM TPM, VIROSE E JACADONASSSSSSSSSSSSSSS GANHEI 5 KG NUMA SEMANA , PODE? MAS NADA DE LAMENTAR...AGORA É QUE O NEGÓCIO PEGA E EU LUTO COM MAIS VONTADE KKKKKKKKKKKKKKKK!!NOSSA, QUE BOM QUE VC GOSTOU DO PILATES, TENHO UMA AMIGA AQUI NA GLOGSFERA QUE ADORAVA FAZER!!!BJUSSSSS MINHA LINDA BOA QUARTA E BOA NOITE P VC

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaís passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. a que bom q vc encontrou uma atividade que te satisfaz! isso é mto mto importante!!!
    aí vc recupera apidinho esses 800g

    ResponderExcluir
  5. Olá Thaís!Passando para conhecer seu blog. É isso aí, força e foco para atingir seus objetivos.. Já estou te seguindo. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Amiga... 800gr pra vc não é nada!
    Vc manda loguinho embora, es dedicada e se exercita muito e logo volta td ao normal!
    Um beijo muito grande e muita força!

    ResponderExcluir
  7. Oi Thais vc esta fazendo com bola? tem equilibrio, me falta tanto ele rs.. faço com a minha bola pego as aulas da net. na academia não tem horario que possa fazer. :( um beijo. gi

    ResponderExcluir
  8. meooo deosoooo, alguém não jacou no feriado? rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D