quarta-feira, 24 de abril de 2013

as falhas no cardápio....

Oi gente!

Consegui postar no meio da semana, até que enfim!

Vim para dizer que o recomeço não está sendo 100%, aquela coooisa... eu acabei exagerando, principalmente, na parte do jantar de segunda e terça: segunda comi um prato de sopa de arroz com algumas coisinhas que não sei o que era, mas que tava muito bom (!). Porém, sei que não deveria ter comido tudo aquilo... muito carboidrato... E ontem á noite, comi muitos pães, meu Deus, tava com uma fome que acabei comendo uns três pães além da rosca que comi uns pedaços, tudo com manteiga... e acho que foi isso que acabou me dando um belo desarranjo agora cedo... Ah, e ontem, no almoço, também passei da cota na parte de carboidratos. Peguei um pedacinho de quiche, que tem aquela massinha tipo de empadão, sabem? Massinha desgraçada! kkkkk ah, coitada... sei que a culpa não é dela... é minha mesmo!!! ihihihih!!!

Mas é isso pessoal, tentando voltar ao foco! Quando eu conseguir mais tempinho irei ao cantinho de vocês! Boa quarta-feira!

3 comentários:

  1. eu tb tenho que fazer iqual aquele comercial da OLX e desapegar dos carbohidratos....mas vou conseguir e vc tb...aos poucos td volta aos eixos...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais... eu tinha esses picos de ataque a tudo, quando eu nao estava comendo.. vc tem comigo de 3 em 3 horas.. assim nao fica com tanta fome e nao da vontade de comer besteiras..

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente também estou assim! Atacando os carbo!!
    Mas foco que conseguiremos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D