sábado, 29 de junho de 2013

Sumida... pesinho e nova corrida

Oi gente!

É, faz um tempinho que não passo aqui, eu sei... bom, o peso, também não tenho postado... mas aqui vai o relatório:




É, do último sábado para cá, aumentou um quilo... ok, né? já está feito. O negócio é focar daqui para frente!

Com relação à RA, obviamente dei umas escapadas... contando com os dois cachorros quentes que comi ontem à noite. A AF, não foi 100%... na quarta-feira acabei fazendo só a musculação e matei meus trinta minutos de corrida do dia.

Agora, sobre a nova corrida, esta foi no sábado passado!
Foi a corrida noturna da UNIMED, muito legal! Nunca havia participado de uma corrida noturna antes!

Fotinho logo após a chegada!

É isso pessoal! Vamos ver como o foco vai rolar durante a semana!

Bom final de semana a todos! :D


2 comentários:

  1. ai, eu gostaria d participar d uma corrida norturna!!!
    estou correndo d manha, maas ainda é bem pouco pra me inscrever...
    quem sabe mais pro final do ano.

    ResponderExcluir
  2. oie Thais lindos juntos, marido pegou gosto parabens para ambos. beijos linda semana. gi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D