segunda-feira, 11 de maio de 2015

Agenda!

Olá quem estiver por aqui! Tudo bem?

Bom, depois de muito desânimo e preguiça, não adianta nada ficar parado não é mesmo? A força de vontade ainda não está 100% mas estou ensaiando esta retomada ao foco faz tempo... desde fevereiro para ser mais exata. E para retomar o foco, precisamos nos concentrar, primeiramente, na organização! É o que tentarei, novamente, fazer a partir de hoje...

Vamos lá!

Não comecei o dia pronta para isto, mas pretendo ir 'acordando' enquanto o tempo passa...
Acho que ajuda bastante anotar as coisas necessárias a se fazer e quando fazê-las. Apenas escrever lá 'fazer tal coisa' não serve muito... Então, retomarei meu caderno de anotações para estabelecer metas diárias, semanais e mensais (novamente... :/). Nesta parte ainda espero a força de vontade dar aquela forcinha especial.. :)

Para hoje, não coloco muitas metas, pois sei que não as cumprirei... coloco o básico: trabalho e exercício. Alimentação hoje sei que não será ainda da nutricionista, mas espero engrená-la durante a semana também (meta semanal!).

Boa semana mundo!


Um comentário:

  1. Boa sorte querida! Sucesso! Obrigada pela visita no meu blog e indicação! To de olho aqui também! ; ) bjs, Fabi Monte (Viver Light)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D