sábado, 29 de setembro de 2012

Pesinhoooo!

Bom dia pessoas!!!!!!!

Então, ontem eu falei que talvez iria à pizzaria `noite, certo? Pois é, acabamos não indo e, talvez, vamos amanhã, mas hoje deve ter algo à noite também... vamos ver. Mas mesmo não tendo pizza, comi dois pães - um de trigo e um doce liso - com hellmans light, peito de peru, batata palha e 1 ovo cozido... sem tirar o miolo! Eitaaaaaaaa e lembram que comi um X-dog na noite de quinta né (com a maionese caseira) e também que não fiz AF por causa de dores nas pernas e braços, para não sobrecarregar amanhã que tem corrida de 5km. Ok. Hoje, tomei meu café da manhã - comi até um pouco mais de pão que como normalmente... peguei 4 fatias do pão integral que compro sempre, mas ele é em forma de fuso, sabem? Então, como estava no final, acabei comendo tudo as fatias vão diminuindo... mas comi né? Tinha também, manteiga e mais duas fatias de peito de peru e uma caneca de café preto. Tomei meu ômega 3 - comecei essa semana, por indicação do nutri (ele disse "só faz bem!") por causa de um exame que tinha proteína C Reativa mais lata que o normal... tomei água, fui ao banheiro e, aí sim, fui me pesar!



Menos 700 gramas! Sempre torcendo para que não tenham sido de massa magra!!!!! Final de Outubro tenho próxima avaliação, lá veremos como anda a carruagem!


Então, meninas, tô chegando pertinho do meu objetivo, nem acredito! Com certeza parte da minha conquista está sendo com a ajuda de vocês! A motivação vem de todos os lugares, claro, mas no início, principalmente, vocês me ajudaram muito para eu sair da inércia do sedentarismo e da preguiça. Claro, a minha agonia com roupas, bem-estar, saúde é o principal tcham, o estopim, mas sem a ajuda de vocês, teria sido um pouco mais difícil (sem contar o desânimo do meu marido, tadinho, quando eu falava, mais uma vez, que "este ano eu vou emagrecer"... e não emagrecia.... ele já não aguentava mais esperar, que eu sei!) Mas claaaaaaaaaaaaaro, o caminho está só começando.... chegarei nos meus objetivos sim, mas, depois disso, terei de manter - outro desafio que terei para a vida inteira! Mas vamos aos poucos, um passo de cada vez, nada de afobação!

Bom final de semana meninas!

3 comentários:

  1. Olé parabéns pelo peso perdido :) estou ansiosa também para sair da casa dos 60 .

    Tenho um bom fim de semana light * beijinho Diana*

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, parabéns pelo nvo pesinho...
    Está pertinho da sua meta sim amiga, e ai passa pra fase mais dificil, pelo menos pra mim sempre foi, tanto que nunca consegui manter e sempre engordava tudinho novamente!
    Mas sei que vc vai tirar de letra!
    Vc é determinadíssima, dedicada e vai saber manter sem problemas!!
    Um beijo grande e lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. THAÍS MINHA LINDA...MENOS 700G QUE TE RENDERAM UMA CASINHA NOVINHA ...CASINHA DOS 50KG...QUE DELÍA...MEU SONHOO....MAS TEM QUE SE ESFORÇAR E LUTAR COM VC FAZ E CONTINUA FAZENDO!SAIBA QUE VC É UMA DAS GUERREIRAS QUE MAIS ADMIRO AQUI!!BJUSSS LINDA E UMA BOA SEMANA P VC*_* TE TENHO MUITO CARINHO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D