segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sumida... mas com novidades!

Genteeeeeeeeeeeeeee! Quanto tempo! 9 dias sem dar um oi aqui... sério, correria danada não me deixou passar por aqui para relatar os dias que passaram - lembram que ainda meu marido não sabe da existência do blog, hehehe! Estou pensando em mostrar a ele no natal, apesar de já ter atingido meu objetivo inicial, que era atingir 63kg até o natal... mas agora baixei um pouquinho o objetivo para 56kg!

Ok, tem bastante coisinha para falar! Deixa eu ir me lembrando por ordem aqui....

Final de semana 25 - 26.08.2012:

Jacada total...fiquei na casa da minha avó, sem chance de cumprir o meu desafio pessoal de seguir o cardápio do nutri.Com relação à AF, corri 25min no sábado. Neste dia 25 teve a festa surpresa de aniversário da minha sogra... salgadinho, docinho e bolo...comi moooito e levei para casa... Nod dia 26, domingo, nossoa amigos foram na casa da minha avó e fiz um bolo misturado / mesclado e bolinhos de chuva, fora pão, queijo, presunto, essas coisas.... tava bom né, claro! Mas depois de tanto encher o buxo...passei mal, meu Deus... à noite tava feio o negócio! No dia seguinte, dia 27, até cogite em não ir à academia, mais pela noite mal dormida que por estar mal... mas não, tava com sono mas o negócio ruim passou na madrugada mesmo! Fiz minha AF certinha e a RA também... durante o dia ... à noite tava na vó e teve jacada de ovo frito com bacon e bife picado que tinha sobrado do almoço - tudo misturado, muito bom.... acho qeu qualquer coisa com bacon fica boa ¬¬
Na terça-feira também foi tudo certo até à noite, que teve cachorro-quente ... na quarta, fomos embora lá da vó e voltamos para o nosso cantinho! Aí as coisas amenizaram à noite! A AF tava certinha, sem problemas. Quinta-feira tinha nutri!!!!!!!!! Tava anciosa para ver o que ia dar lá! Então, falei para ele meus novos horários e ele mexeu pouco no cardápio, foi mais à noite, onde meus horários ficaram mais diferentes. Que bom, por que o cardápio que tava tava bem legal e ainda tenho opções para mudar uma coisa aqui outra ali.Genteeee, uma coisa que fiquei de queixo caído quando ele me falou, foi sobre meu café da manhã, onde eu usava (USAVA) a Becel ProActiv... ele sempre recomendou que eu usasse azeite de oliva extra-virgem no lugar de margarina, mas como ainda não gosto muuuito desse azeite, eu tava usando a Becel ProActiv, que ele tinha deixado. Mas desta vez ele mudou... disse que, por ser um material novo, agora estão saindo artigos sobre o produto e ele disse que o resultados não estão sendo bons... e sabem o que ele me recomendeu, além do azeite???? MANTEIGA! Sim, manteiga... fiquei tola, como dizemos aqui em Floripa! Adorei né! Mas ele disse para ser poucas vezes na semana... tudo bem... hoje eu fiz meu pãozinho com azeite. Mas, sério, nem acredito ainda!
Bom, tirei medidas, me pesei - o peso deu mais baixinho que o de sábado, mas o que eu conto mesmo é minha pesagem oficial de sábado demanhã... algumas medidas diminuiram, outras mantiveram! E perdi 2% de gordura, assim como deu no resultado da avaliação antropométrica da academia que fiz na quarta-feira pela manhã (lembrei agora). Então tô no caminho certo!!!! Uhuuuul!

Sexta-feira foi aniversário do meu amorzinho e saímos para jantar... jacada a caminho! E das boas! Mas um dos presentes que dei à ele foi usar uma calça que ele me deu no natal de 2005 - há uns 6 anos e meio - e que eu NUNCA tinha colocado ... sim, ainda estava com a etiqueta! Ele adorou, claro!!!!!

Sábado, dia de pesagem! Mantive o peso da semana anterior! Depois da jacada de sexta... ok!
 Sábado aidna fu fazer minha AF - corrida leve de 4km! À tarde, fomos ao cinema...pipoca, refri e chocolate. Anoite, sanduíche tipo "x", mas feito em casa... comi dois "no capricho" e ainda teve o bolo de cenoura com cobertura que minha amiga fez. No domingo, ontem, teve continuação do bolo e sanduíche de pão com ovo frito e outras jacadas.... maaaaaaaaaaaaaaaaaas

ainda não contei o melhor do final de semana!!!!!

Domingo demanhã foi minha estréia em corridas!!!!!!!! Participei da corrida de 5km da Track and Field aqui em Floripa!!!! Tava nervosinha, confesso, mas amei!!!! Muito bom! E já estou inscrita para a próxima corrida, que será a da caixa, no dia 30 de setembro!!!! Fotinho:


  
Eu chegando de boné vermelho, ao lado da moça de azul!!  

 Fiquei muito felis por ter completado a prova em menos de 30 minutos!!! Fiz em 29min e 53s!!!!!!!!!! Nunca tinha feito em um tempo assim!Uhuuuul!!!

Bom, hoje, segunda, já fiz minha AF de hoje, musculação de pernas mais 4km em trote leve, fiz em 27min. Ainda vou fazer uma aula de pilates solo no final da tarde. Nunca fiz, vou ver como é, mas dizem que é bom!!!! 

Espero conseguir passar aqui amanhã e, assim que conseguir mais tempo, passarei no cantinho de vocês para ver como anda o foco!

Até!



6 comentários:

  1. Poxa amiga, quanta novidade!!
    Aiiii casa de vó é sempre cheia de gostosuras né?!
    Já falei aqui que te acho muito determinada né? Assim vc não fica neurótica com a balança, isso é muito bom, vc come bem, mas também gasta muitoooo nos exercícios, te acho muitooo cabeça em relação a RA!!
    Parabéns pela corrida, acho que é uma vitória né?
    Parabéns tbm pela calça, ainda bem que não se desfez dela heheheh!!
    E o peso está lindo, mesmo com jacadinhas básicas vc não engordou e isso mostra todo o resultado de sua dedicação!!
    Tenha um semana abençoada!!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais vim desejar uma ótima semana para vc. os resultados estão otimos. parabéns. bjos gi

    ResponderExcluir
  3. Thaísssss, vc está magérrimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Fico muito feliz com suas vitórias. PArabéns pela corrida, seu tempo foi excelenteee... praticamente uma atleta. Na minha primeira corrida eu fiz em 44 min. e já fiquei feliz. Se eu fizesse em 30min, estaria radiante huauhahuahuauha. Um dia chego lá.

    Bjosss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. eu juro q ateh me arrepiou qdo eu li q vc usou a calça de 2005. nossa, que prazer, que delicia, que conquista, neh???
    eu tenho algumas roupas que nao me servem ha anos, mas que eu gosto mto e tenho pena de doar por ter esperanças de caber um dia.
    e vou tentando, neh??? com foco nos nossos objetivos, quem sabe daqui a um tempo eu nao escrevo aqui que usei uma calça dessas tb.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga depois de muito tempo estou voltando,abraços.

    ResponderExcluir
  6. mais uma corredora na blogosfera light! que belezinha hein??? parabens! meu marido sabe do blog e lê sempre, me apoia, comenta depois as coisas comigo, coisas que as vezes não conto que apronto na dieta hehehe... ele me apoia demais no emagrecimento, por isso acaba me ajudando e muito! bjuuus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D