sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tempinho para postar!

Oi meninas!!!!!

Saudade de vocês!

Bom, consegui um tempinho para passar aqui e dar um oi! ... na verdade, consegui esse tempo um pouco contra minha vontade, hehe, mas explico: 

Hoje não vou à academia, não vai ter AF, nem amanhã :(
Porque: desde segunda venho sentido umas fisgadinhas na perna, na coxa, até nos braços! E domingo tem a corrida da caixa - vou fazer o dos 05 km!!!! Então, minhas profs da academia me orientaram a ficar quieta hoje e amanhã... aiai... que coisa, dá até uma agonia, depois que acostumamos a ir religiosamente todo dia! Ah, mas hoje à tarde vou dar uma passadinha lá sim! ... para pegar minhas coisinhas que deixei no armário, hehe, vou ficar quieta sim. 
Quanto à RA da semana, bom, estava indo bem até ontem à noite, quando comi um X-dog com maionese caseira e tudo - o mesmo da semana passada! E parece que hoje vai ter pizza também... vamos ver...

Não sei se falei para vocês mas fiz exames de sangue e os resultados estava todos ótimos, com excessão da proteína C Reativa ultra sensível (que nome chique heim!). Ela estava um pouco acima do normal e o meu nutri disse que pode ser alguma lesão muscular, problema intestinal, na verdade pode ser alguma inflamação em qualquer lugar do corpo, mas no meu caso, realmente pode ter sido por causa de problemas intestinais pois lembro que na época que tirei o sangue, não tava 100%, meu sistema digestório... mas também por causa da musculação, pois ao fazer esforço de peso acabamos por romper células musculares. Bom, ele me recomendou tomar Omega 3 - mas que fosse uma destas marcas: Vitafor, VitalAtman ou Nature's Bounty. Não encontrei estas marcas em farmácias normais, mas encontrei em farmácia de manipulação, são mais carinhas, mas para algumas coisas acredito naquela história "se é mais caro é melhor" - eu disse em ALGUNS casos! :) Aí comprei o da Vitafor - que era o mais barato entre as três, hehe, e acabei de tomar a primeira cápsula. Tomara que ajude!

Amanhã tem pesagem... acho que não vai alterar muito da semana passada e pode até aumentar devido esse X-dog e à pizza que talvez venha hoje à noite... não vai dar tempo de ela sair do corpitcho!!! kkkkkk!!!!!

Bom, vou dar uma visitinha em alguns cantinhos agora!

Até mais!




6 comentários:

  1. Olaa!! sabe que meu blog anda meio abandonado, bem como RA e AF, mas estou voltando, menina vcfaz bem de descansar um pouco a musculatura já que anda sentindo essas fisgadinhas, é bom saber sobre tomar omega3, sabemos que é bom, mas eu na verdade nunca soube ao certo para que rsrs. Obrigada pelas dicas sobre alimento integral. Beijão

    http://emagrecerquatroquilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Thais, muito legal teu comentário no meu humilde bloguinho...rsrsrs.

    Realmente tô empolga com esse negocio de corrida. Mas com relação à academia, vou pq paguei...rs...mas ainda nao acostumei. Tenho um amigo que pega no meu pé, diz q faço corpo mole e q na hora de sair com ele pra pedalar fico morrendo, sem condicionamento...rs. Mas pedalar com ele tah sendo mais prazero do que ir pra academia...acho que vou levá-lo pra academia tb. Bjos, se cuida e boa prova de corrida no domingo.

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar uma Nutri na Segunda...
    Valeu pela dica, to me sentindo meio perdida mesmo...
    Uma fome de leão...
    Eu malho a noite...fico com medo de chegar em casa e comer carboidrato...
    Um dia quero correr tb.
    Sei que posso!
    Força e melhoras rápido!

    ResponderExcluir
  4. Maionese caseira... Eu não resisto!! rs

    Não posso nem chegar perto..se nao o lanchão vem pra dentro com maionese e tudo mesmo!! huahauhaua..

    Um ótimo fim de semana pra vc!

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Thá se cuida.. boa corrida .. um beijo ótimo final de semana. gi

    ResponderExcluir
  6. MINHA THAÍS...AMEI TE VER POR LÁ GATINHA...TAVA COM SAUDADESSSS...ADOREI O COMENT CARINHOSOS!!!MENINA...FORAM 6 CHARGES MESMO...ACHEI POUCO NADA, ACHEI CALORIAS ATÉ DEMAIS...AFFFF...AGORA TÔ TENDO QUE ME VIRAR NOS 30 PRA ELIMINAR O QUE FICOU POR AQUI KKKKK!!! MENINA...E ESSES SALGADOS AI? PIZZA...SANDUÍCHE...TBÉM ANDEI ABUSANDO AQUI ATÉ QUARTA -FEIRA...TOMARA QUE MAIORIA DAS MINHAS GORDICES PASSE DIRETO , SE É QUE VC ME ENTENDE!!!E TOMARA QUE VC MELHORE DOS INCÔMODOS QUE ESTÃO IMPEDINDO SUA AF...O MAIS IMPORTANTE ...CONTINUE FIRME NA RA!!BJUSSSS LINDA BOA SORTE COM APESAGEM!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D