sábado, 6 de outubro de 2012

Pesagem da semana!

Oi pessoal... como sempre sem tempo para vir aqui postar e visitar vocês... mas... ainda consigo vir no sábado dar o pesinho da semana e colocar nos desafios que participo!
Bom, teve umas jacadinhas na semana aí, como já falei no post anterior. Ontem, também teve uma mini jacada - comi três batatas fritas... hahahha pois é,l não estavam programadas!!!

Bom, hoje tomei meu café da manhã - 1 caneca de café preto + 2 fatias de pão integral com peito de peru e 2 col chá de manteiga, fiz o que tinha que fazer no banheiro, tomei água e, depois, me pesei.




Tcharaaaaam!

Menos 400 graminhas, que legal! Tô louca para ver na avaliação do final do mês que tenha sido gordura e não massa magra!

Esse findi deve ter suas jacadas, mas na semana tem RA e AF com tudo!

Bom final de semana pessoal!

3 comentários:

  1. Oi Tha com jacadinha ou não vc esta na ladeira abaixo, isso que importa. um beijo otimo final de semana.gi

    ResponderExcluir
  2. Hj pedi almoço no restaurante aqui embaixo do meu trabalho...

    - (Meia porção) com filé de frango e salada.

    beleza, quando abro, um bolinho de batata frita.
    NÃO RESISTIIIIIIIIIIII!

    Vou me matar na caminhada hoje.
    rssss

    Parabens pelos resultados.

    ResponderExcluir
  3. MINHA THAÍS...MINI JACADA COM 3 BATATAS FRITAS KKKKK...NEM CONTA NÉ LINDA? *_*
    QUE BOM QUE AFINOU MAIS ESSA SEMANA...EU TÔ INCHADINHA...MAS É A DONA M...ESPERO KKKK!!PARABÉNS PELO PESINHO NOVO!!BJOKINHAS NO SEU CORAÇÃO E BOM DOMINGO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D