sábado, 24 de novembro de 2012

Mais um sábado! pesinho e notícias da semana!

Oi pessoal, tudo bem?

Então... aqui não mudou muuuuuuita coisa, mas aprece que está melhorando, sei lá. Voltei à academia... aos poucos - bem poucos - é claro. Segunda e quarta fiz uns 10 minutos na esteira alternando 15 s de trote com 30 s de caminhada. Na segunda fiquei tonta um pouco, mas na quarta não. Depois da esteira (na segunda e quarta) fiz aula de Body Balance, muito boa, adoro! Na sexta, fui à academia também, mas fiz apenas esteira - minha prof. resolveu não passar treino novo até eu conseguir descobrir o que tenho - se é que tenho alguma coisa ¬¬... espero que não. Fiz 25 minutos de esteira, sendo 10 minutos de caminhada mais 15 alternando 15 s de trote e 30 de caminhada... porém... quando chegaram os 20 minutos, comecei a sentir tonturas... afff, deu umas tonturas bem chatinhas, fiquei zonza mesmo, QUE SA-CO! Bom, durante a semana, também tive tonturas na quinta e sexta à tarde... tem dias que dá mais, tem dias que dá menos, não entendo... fiz mais coleta de sangue na quinta-feira, para os exames que o endocrinologista havia pedido... e, pelo que vi nos resultados, com os valores de referência, estão todos OK. Assim, nunca sei se fico contente ou mais preocupada... não tenho nada ou tenho algo que ainda não sei? Ai, que raiva isso! Só quero ficar 'de boa' como tava me sentindo antes... .. vou marcar o retorno com ele para ele me dizer que não tenho nada... tem gente dizendo que pode ser olho gordo... já cogitei a possibilidade de começar a acreditar nisso também.... e tem a possibilidade da ansiedade / estress que também estou começando a pensar que pode ser mesmo.
Hoje, sábado, fui dar uma caminhada/trote: fiz meia hora, intercalando 15 s de trote com 30 s de caminhada... fui meio "assim" pensando que poderia ficar tonta... não fiquei, mas reparei numa coisa talvez estranha, minhas unhas ficaram esbranquiçadas enquanto eu me exercitava - o problema é que nunca tinha reparado antes como elas ficavam enquanto eu fazia aeróbico... ¬¬ também senti a boca um pouco seca, mas não sei se tem algo a ver ou não. Naturalmente, eu já sou meio pálida.... mas meus exames de sangue sempre estão com os níveis acima do nível mínimo considerado normal...ok

Bom, mas antes de ir fazer minha AF - tomei água, e meu café da manhã  - três fatias de pão integral com azeite de oliva e ... mortadela... kkkk é, mortadela, porque meu peito de peru acabou e esqueci de comprar... e esqueci de cozinhar o ovo... quando lembrei, fiquei o preguiça, aí foi mortadela mesmo! E, depois, me pesei! 



menos 0,9kg... bom, não fiz musculação, só o Balance, mas já é alguma coisa!

Então, pessoas, é isso! Espero voltar com melhores notícias no próximo post! Sempre né?

Bom final de semana!



5 comentários:

  1. Thais deixa eu te perguntar uma coisa, vc fez exame de labirintite, quando meu hormonio da tiroide esta muito alto, ataca a labirintite e tenho esses sintomas, ou quando me ataca o figado, mas vi que esta tudo ok. mas não vi vc falar nada na tiroide e na labirintite. veja isso. que bom esta baixando o peso. uma otima semana. gi

    ResponderExcluir
  2. Oi... eu também espero ter boas noticias suas viu, qdo eu crescer quero ser (emagrecer) como voce rss.
    Bjos


    emformacomblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse tu tomava um banho de sal grosso hehehe, só para garantir. Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. estou começando a pensar nesta hipótese também!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Quanto tempo não passo por aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D