Oi pessoal!
Então, pelo título já sabem né? É, não consegui, infelizmente, alcançar meu objetivo que era de chegar aos 56 quilos no natal... no começo do mês, eu até podia ter fechado a boca um pouco mais, mas não o fiz - posso dar mil desculpas, mas, no final, não fechei mais a boca porque não quis mesmo, não é verdade?
Meus problemas de tonturas / taquicardias / etcs mil estou ainda tentando resolver, apesar de que não os sinto mais com tanta frequência. No domingo passado, porém, fomos ao cinema e fiquei com uma taquicardia muuuuito chata por umas 4-5 horas - ninguém merece! Esta semana fiz um exame com um holter, uma maquinha que fica com a gente 24 horas por dia e com 4 eletrodos no peito, para medir os batimentos. Acreditam que nessas 24 horas eu não senti nada tããão forte assim de tonturas e/ou taquicardias? Senti bem leve apenas. Fiquei puta da cara!!!! Claro, não quero mais passar mal, mas depois que tirei o troço já me derem tonturas mais fortinhas e taquicardias também... afff. Semana que vem farei um teste ergosepirométrico, aquele na esteira, medindo também o oxigênio. Tenho também consulta com neuro e gastro para janeiro e oftalmo para março (março ¬¬, ok, pelo menos tem).
Bom, quando fiz o exame nesta semana, o médico pediu que eu tentasse induzir as taquicardias que tenho... eu tenho a sensação de que elas acontecem depois que eu como coisas mais gordurosas, então, na terça à noite, comi um X-dog, com maionese caseira, fanta e Bis branco de sobremesa. Na quarta, comi mais também, comi chocolates, e tomei sorvete (top sundae do mcdonalds), mas não tive taquicardias exageradas... vai entender.... Aí, com as comilanças... e mais os chocolatinhos que já estou beliscando (acabei de comer duas amanditas)... etc e etc.... o resultado foi de mais 700g.
Sabem, vendo este resultado eu fico BEM chateada... mas sei que, se eu não tivesse tido os problemas que tive/estou tendo, COM CERTEZA estaria no meu objetivo anterior de 56 quilos (eu mudei o objetivo para 58 na semana passada...) e muito bem! Já são DOIS MESES SEM AF ... fui nuns dias pingados mas nada de corridas... dá uma tristeeeeza, mas enfim, quero muito conseguir voltar à AF em janeiro, fazendo musculação e, aos poucos, voltar a correr. Porém, antes disso, quero muito mais que estas tonturas parem de me ocorrer assim como todos os outros sintomas desagradáveis, que saco!
Meu nutricionista colocou uma frase no facebook, que achei o máximo, a mais pura verdade:
Não é a sua Ceia de Natal e Ano Novo que fará você ganhar peso. Aproveite estas refeições com sua família e volte a sua rotina o quanto antes." (Braian Cordeiro)
Ok, ok... o natal é só segunda / terça e eu já comecei a comer as gulosisses das festas... eu sei... mas acredito que tenho me segurado mais que nos outros anos. Ontem fiquei com uma vontade ENORME de comprar e comer um pacote de bolacha Bono, mas não o fiz! Acabei comendo bombons à noite... mas, pelo menos, não comi a bolacha!!!!
É isso pessoal! Até mais e boas festas!
Thaís, não se cobre tanto !!!
ResponderExcluirOlha só, em 28/04 você estava com 71,7, agora, em 22/12 você estava com 59,2 ! São
12,5kg !!! o que daria em média 1,56kg/mês ... e isso NÃO É POUCO NÃO, viu ???
Você está quase chegando na sua meta de 56kg ! olha que vitória !!! FALTAM SÓ 3,2KG ! Vc vai tirar de letra !
Dá uma folga (não muita rsss) nessa semana de festas, se recupera, vê sua saúde e volta com tudo em janeiro.
Qualquer coisa conte comigo ;)
Beijos,
Jú
oi lindaa...
ResponderExcluiramei sei blog ,estou seguindo ...olha eu tenho os mesmos sintomas q vc ,taquicardia e mal estar ,parece q jah vou morrer ,fiz tudo q foi exame e nada ,eh soh ansiedade mesmo e dieta ,remedios para emagrecer desencadeiam esse problema ,entao o jeito eh controlar o emocional..vamo q vamo ...bjaooo
o problema é que eu NÃO tomo remédios para emagrecer... hehehe, não sou adepta deste método. :)
ResponderExcluirConcordo com a Juliana, vc fez um bom trabalho esse ano! Meus Parabéns! Tenho certeza que em breve vc chegará no seu objetivo...
ResponderExcluirUm Bom Natal pra vc e pra toda a sua família!
Abs