sábado, 23 de fevereiro de 2013

Peso não aumentou... mas também não diminuiu..ok. Mas alcancei um objetivo!!!!!

Esta semana foi um pouquinho diferente de outras... fui na academia na segunda-feira, fiz minha musculação mas não consegui tempo para fazer atividades aeróbicas ainda. Acabei não fazendo AF durante a semana e rolou cachorro-quente na quinta à noite e um lanche ontem à noite. Mas o motivo de eu não ter feito AF durante a semana foi que estava nas preparações finais do meu trabalho de conclusão de curso, meu TCC, que apresentei - FINALMENTEEEE - na quinta-feira! E um dos meus objetivos durante a graduação era poder apresentar o meu TCC usando calças jeans! Parece idiota né, porque tem calça jeans de qualquer tamanho... acontece que eu havia parado de usar calças jeans quando as de número 42 ficaram apertadas e fiquei uns 5 - 6 anos sem usar calça jeans! Voltei a usá-las no ano passado, quando comecei a emagrecer. Apesar de eu ter ganhado quasse 4 quilos nestes 4 meses que fiquei parada (desde outubro), consegui usar minha calça 40 sem muitos problemas!!!! Então, apesar de ainda estar na casa dos 60, estou feliz por ter conseguido alcançar este objetivo!!!!!
Eu e meu marido, Rê, que amo muito e agradeço sempre!



E o pesinho igual ao da semana passada. 60,8kg.


Bom final de semana!





5 comentários:

  1. Parabéns Thais , está linda magrinha. que venha mais conquistas. bjos. lindo final de semana. gi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Thais! Pelo apresentação do TCC, pelo objetivo alcançado da caa jeans...rs. Só quem passa pela situação sabe o qto esses pequenos detalhes são importantes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conclusão da sua graduação Thais!!! E por ter alcançado seu objetivo de apresentá-lo de calça jeans!!! Com toda certeza, duas vitórias!!! Beijinhos e até breve!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahhahaha Quando vi tuas fotos pensei nisso kkkkkkkkk Que linda , bem magrinha de calça jeans clara hauahuahuaha. Feliz demais por você. Você me inspira a continuar. Beijão e parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Oieee.. passando pra desejar um ótimo final de semana. To vendo que continua firme e determinda...parabéns!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D