terça-feira, 7 de maio de 2013

Aniversário do blog!

Olá pessoal!!!

Então, é isso mesmo, aniversário do blog! No dia dois de maio de 2013, completei um aninho com o blog!!! Tudo bem que as postagens já não são mais diárias como no início, mas as atividades relacionadas a ele são praticamente diárias sim!!!! Para quem não conheceu desde o ano passado, clique aqui para ver a primeira mensagem postada! Minha inspiração para montar o blog foi após ver o blog da Mell, de Manaus, com o blog 'emagrecendo em 2012 - link aqui.

Bom, o quê falar após este um ano??? Que joguei 10 quilos de gordura fora!!!!! Tá, foram +/- 14 quilos, mas, com a minha parada na AF e relaxada na RA desde outubro, ganhei 5kg novamente... ¬¬ ... Maaaaaaaas, já estou tratando de eliminá-los!

Com relação à pesagem de sábado, que acabei não postando aqui no dia: ganhei 500 gramas no peso, mas a sensação era de que tinha diminuído... vai entender!!! E ainda esqueci de tirar a primeira fotinho que tiro sempre, ok.


O final de semana foi de jacadas na casa da vó, principalmente com o feijão dela... mél Déls! Também teve chocolates, pães... Mas ontem, porém, tudo voltou ao normal, com AF e RA! E vamo que vamo, pois este ano ainda chego nos 56kg, finalmente!!! E manterei os 57 - 58kg! Podem ter certeza! Eu havia colocado como meta chegar aos 59kg no dia 1º de junho, mas, na atual situação, não vejo como uma meta saudável. Por isso, estabelecerei a meta de 58kg para o dia 15 de julho! Espero lembrar das metas durante este caminho!!!

Boa semana a todas!


2 comentários:

  1. Parabéns 1 ano de blog e muita gordurinha jogada fora!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. meniiina do céu, olha só, fiquei tanto tempo sem visitar a blogsfera e estou tendo ótimas surpresas, vc é uma vencedora!! Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D