sexta-feira, 19 de outubro de 2012

folguinha... forçada...

Oi gente!

Passando para dar um oi geral! 

Bom, hoje estou postando pois acabei não indo à academia, não vou correr hoje também... ontem passei mal, umas tonturas muito estranhas - mais estranhas das que tenho normalmente já - e fui na emergência de um hospital .... fiquei lá por 4 horas e meia e depois fui embora... claro, não estava morrendo e não me atenderam - novidade ¬¬.  Estou melhor, mas vou marcar uma consulta com um médico para ver o que pode ser... espero que seja apenas cansaço / stress por causa da minha rotina de dormir tarde e acordar cedo - tenho dormido no máximo 6 horas por noite durante a semana e meu corpo precisa de mais... mas se eu dormir mais não consigo ir à academia.. e agora? heim? hehehe!

Ah, com relação à RA e AF:

RA: perfeitinha... tirando o charge e um pão de trigo com maionese caseira (de batata) e carne de churrasco ontem à noite e um pouco de fanta laranja... eu já tinha comido minha janta - um sanduíche natural integral com blanquet de peru, alface, tomate, cenoura e azeite de oliva... cheguei em casa (tinha passado mal, ainda estava meio tonta... quase sempre estou meio tonta...) e comi, mas sem muita cuuuulpa.

AF: tá ótima, tirando hoje que não fui. Ontem mesmo... quase morri na academia! Fiz aula de RPM e até tirei a blusa e fiquei de top por causa do calorão que dá - a sala contribui também: tem um ar condicionado, mas fica abafado mesmo assim... não tem ventiladores. A musculação tá legal também!!!!

Amanhã passarei aqui para colocar o pesinho da semana! Visitarei uns cantinhos agora!

Um comentário:

  1. Oi Tha tem que ver essas tonturas hem, marque medico logo menina. beijos e otimo final de semana gi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D