domingo, 14 de outubro de 2012

pesinho da semana!

Oi gente!

Bom, com relação ao post passado - bem passado aliás, porque não dá tempo de vir aqui postar... - não sei bem se aquela taquicardia que me deu foi por causa da jacada grande.... eu jaquei menos nesta sexta-feira agora e fiquei do mesmo jeito... coração acelerado, agoniada, mas não com aquela sensação de barriga cheeeeia, sabem? Fiquei assim no sábado à tarde e noite também... passei numa farmácia para medir minha pressão pois achei que estava alta e estava normal 11 / 6...minha pressão é sempre assim.

Bom, ontem não me pesei porque fui tomar café com meu marido lá perto do serviço dele. Eu tava querendo ir lá há um bom tempinho já e comi um pão de trigo com omelete e manteiga, mais um café preto pequeno. Almocei normal, salada, 2 pegadores de macarrão e anchova "grelhada"...de restaurante né... ... ah, esqueci de dizer que ganhei um pacote de bolacha bono de doce de leite de dia das crianças e detonei ele na sexta-feira. Ontem, sábado comi o pacote de bono de chocolate à tarde. Lá pelas 18h comi uma maçãzinha e à noite comi 1 cachorro-quente daqueles com maionese caseira e umas mordidas no X burguer do meu marido. Lá pela meia noite, antes da luta do Spider no UFC, comi um pedaço de bolo de cenoura que minha amigae a mãe dela fizeram... tava de mais de bom, mas comi apenas um pedaço porque tava com aquela taquicardia chata desde de tarde... Durante a semana a RA foi certinha até na quinta, se me lembro bem...

Com relação à AF, a semana foi toda certinha também, com exceção da segunda-feira... pois como eu tinha passado mal no domingo à noite, dormi pouco e resolvi fazer apenas a aula de body balance na segunda e não corri. Comecei treino de musculação novo nesta semana... nossa, muito bom, pesadiiiinho, mas espero que valha à pena! Ontem pela manhã, corri 8km em 49min! :D

Hoje, tomei meu café da manhã 3 fatias de pão integral com azeite de oliva extra virgem e 1 fatia de peito de peru, tomei um pouco de água e fui me pesar, Eu não esperava grandes mudanças da semana passada, mesmo porque me senti mais inchadinha nesta semana, mas acho que a correria de ontem deu uma ajudinha:



100 gramas a mais.... era de se esperar. Tudo bem. Depois de me pesar, comi um pedaço do bolo de cenoura que minha amiga mandou, hehe.

Bom, tomara que esse negócio de taquicardia - sei lá o que seja - passe e não me incomode mais... acho que procurarei um cardiologista.

Bom domingo!

4 comentários:

  1. thaís...minha linda...tava com saudades!!olha, vc está ansiosa...cuidado com essa taquicardia...eu tive...mas foi por conta de um medicamento pra emagrecer que tomava em 2010(sibutramina) , cortei logo em seguida!!no seu caso, creio que seja ansiedade em excesso, compre água de flores de laranjeira na farmácia, é um calmante natural e via te manter menos acelerada!!!as vezes nosso corpo vai além de nosso esforço e acelera mesmo, em atividades mínimas!!!agora pequena, tá comendo muita bobagem em sequência, será que não é isso que tá te deixando assim, muita coisa industrializada!!talvez seja hora de vc deixar essas coisinha mais de lado né amiga e voltar para asua ra mais regradinha e cheia de coisinhas saudáveis!!acho que teu corpo tá lutando pra não aceitar mais esses tipos de alimentos, lute com ele!!esteja em sintonia com seu corpo!!bjusssssss e firmeza linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Tb procuraria um.... se te fez passar mal a esse ponto.
    Eu tenho que morar no cardiologista, meus pais morreram novos de infarto.
    PENSE!
    histórico tenso e eu obesa.
    Assim nao dá né.

    ResponderExcluir
  3. 100g vc recupera rapidinho
    vc vai ver!!!

    e vai ao medico sim... só por precaução

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D