sábado, 20 de outubro de 2012

Pesinho novo!!!

Bom dia pessoal!

Bom, ainda não me sinto 100%... mas, no momento, não estou tonta pelo menos... eu até procurei médicos ontem, mas ninguém quis me atender... fui no Hospital Universitário tentar um encaixe para sexta mesmo e não tinha mais vagas... tentei marcar uma consulta e a moça disse para eu voltar na segunda que é quando vai abrir nova agenda para o começo de novembro... fui no posto de saúde perto da universidade e me mandaram ir para o posto perto da minha casa, pois eu não estava passando mal (segundo eles) pois meus sinais vitais estavam bons (pressão, batimentos, glicose).... fui no posto perto da minha casa e, adivinhem, a médica estava no hospital pois havia passado mal.... quase chorei de raiva... fiquei ruim à noite... deu umas tonteiras de novo, mas depois consegui dormir.

Quanto à AF não fiz ontem, não fui à academia nem corri, e hoje também não vou correr.... espero retornar na segunda-feira.

Quanto ao pesinho, espero que tenha sido resultado dos dias de AF da semana!!!!



- 1,4kg!

Acredito que tenha a ver com a semana passada também pois me pesei no domingo e tinha comido umas coisinhas na sexta e no sábado.... tomara que a maior parte disso tudo tenha sido gordura jogada fora! uhuuul!

Bom, hoje tem niver... janta ...espero me comportar direitinho! :D

Bom final de semana!

6 comentários:

  1. Oi Thais seu peso está otimo , será que não é a tiroide, tem que fazer exames. espero que passe o final de semana otima. beijos. gi

    ResponderExcluir
  2. THAÍS...PESINHO LINDO...PARABÉNS!!MAS SE CUIDA HEIM GATINHA, ESSAS TONTURAS ME DEIXARAM AGONIADA SÓ DE LER, QUEM DIRÁ A PESSOA SENTIR!!!PROCURE SABER SE NÃO É LABIRINTITE!!!BJUSSSSSSSSSSSSSS E BOM DOMINGO PEQUENA...QUE VC MELHORE LOGO!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses hospitais é uma tortura mesmo, e nas horas que mais precisamos não temos o atendimento necessário. Espero que estejas melhor hoje e sem tonturas.
    Beijos e uma linda semana viu...

    ResponderExcluir
  4. sabe Thais, às vezes eu acho q a saúde na minha cidade é um caos, mas sempre q vejo histórias como essa, vejo o quanto aqui é acessível. Aqui vc chega numa emergencia de hospital público com uma simples gripe, vc é atendido.
    Melhoras pra vc e q esse dias sem treinar nao comprometa sua RA.

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou visitando vários blogs, posi estou precisando de muito animo neste recomeço!
    Parabéns pelo seu peso!!
    Beijokas da Minhoka

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais,

    Tenho certeza de que você vai se comportar muito bem! haha
    Ir no médico hoje em dia é só para passar raiva, além de estarmos precisando, né.
    Beijo e uma excelente sexta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D