terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL MEU REI!

Oi, amor, tudo bem? Feliz natal!!!!

O que que é isso??? É um blog, hehe que eu tenho faz um tempinho!

Para explicar um pouco melhor, clique aqui...mas depois volta pra cá, ok? Beijosss!

Já lesse o que eu falei para ler? Se sim, pode continuar abaixo... se não, clica aqui, porque tem que ler esse primeiro e não pode pular, espertinho!

Então tá.... agora que vi que tinha colocado naquele post um objetivo de 63kg para o natal! Sei que alterei ele para 56kg, mas não lembrava de ali ter colocado 63... menos mal..... heheh

Bom, não sei se lembras, mas lá pelo meio do ano te falei que eu tinha mandado buscar teu presente, lembras??? Acho que foi perto do meu ou do teu aniversário, porque tinhas falado de alguma coisa que tinhas mandado buscar e falei que eu também tinha feito uma encomenda, kkkkk a encomenda era para o natal, e fui eu mesma que fiz.... tá, não é bem assim, se não fosse você, me ajudando com a academia, o nutricionista, as comidinhas mais caras, seria mais complicadinho.... mas...no fundo no fundo mesmo, só consegui chegar aqui (e ainda tem mais um caminho a percorrer!!!) por que tive força de vontade, por eu quis e porque eu NÃO AGUENTAVA MAIS USAR AQUELES SACOS DE BATATA COMO ROUPAS!!!!!!!! Ou quase isso, hahahaha!!!!! "hahahahhaha" agora né, por que antes não tinha nada de engraçado!

Maaaaaaaaas, dia 18 de outubro me deu um belo pire-paque que ainda não sabemos o que é, se é que é algo. Dia 20/10/2012 pesei 57,3kg, mas a partir do dia 18 eu parei de ir à academia e correr, infelizmente. E, com isso, algumas escapadas na reeducação alimentar (RA, como falamos no blog) ocorreram e não foram queimadas.... minha última pesagem foi ontem, dia 24/12/2012 e meu resultado foi este:



59,4kg.... engordei 2kg em dois meses.... eu realmente fiquei MUITO p* da cara por ter que parar as minhas atividades físicas (AF, como dizemos aqui no blog), mas muito mesmo... não tens noção! Maaaaaaaas, assim que passar o natal e essas comidas todas, tudo continua nos eixos! O nutricionista colocou uma frase no facebook essa semana que eu achei bem massa: "Pra muitos que me perguntam como não engordar no final do ano lembrem-se de 2 coisas: 1) Ganha-se muito mais peso entre Ano novo e Natal que entre Natal e Ano Novo. 2) Entre o Natal e o Ano novo há no mínimo 5 dias completos. Não é a sua Ceia de Natal e Ano Novo que fará você ganhar peso. Aproveite estas refeições com sua família e volte a sua rotina o quanto antes." 

Bom, entããão, se eu considero o meu objetivo de 56kg, fico chateada porque sei que não ia conseguir chegar com estes dois meses parada. Depois que vi que não conseguiria, tentei mudar o objetivo para 58kg... mas foi em vão, já era começo de dezembro e eu já estava toda atucanada com as coisas da faculdade e relaxei na alimentação... por que quis, claro, não é culpa da faculdade, tadinha. Agora, se considerar o objetivo inicial, até dou um risinho, hehe, porque pensei em chegar nos 63kg e estou com 59,5kg! E se formos olhar um pouquinho mais longe.... lá de volta em 2010 ou em outras datas que eu pudesse estar mais pesada, como mostram várias fotos, posso dizer que já joguei fora 18,5kg de gordura!!!!!! Eu tinha jogado 20,5kg fora, mas acabei fazendo novos 2kg nesses meses parada.... enfim, não é todo dia que se jogam fora 18 quilos de gordura, não é mesmo? Agora, contando a partir de quando comecei o blog, que eu já tinha jogado fora, bem aos poucos, mas tinha jogado, 6kg de gordura, então, contando a partir dos 72kg - mais ou menos depois do show do Paul e da viagem que fizemos a Porto Alegre no final de abril, joguei fora até hoje, 12,5kg! Eu sou muito foda!

Rê, feliz natal!!!! Não comprei os presentes que eu queria te dar porque já sabes.... mas, desejo pra ti e para nós muita saúde, que, agora que vamos ficando velhos é que entendemos o real significado de desejar saúde, né? Bom, desejo muita saúde, mas também um pouquinho de dinheiro, hehehe porque se não eu acabo te levando à falência, até que eu comece a trabalhar, ihihihihi!!!!

Te amo!
Beijos da tua menina, Thaís - 25.12.2012







3 comentários:

  1. Maravilhosa suas fotos, que evolução hein... nesse ano que entra será a minha vez...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais está linda, tem que comemorar sim, e vai chegar logo ao seu objetivo, estas melhor das tonteiras? espero que sim. um beijo. Gi

    ResponderExcluir
  3. Ual que lindo esse post....
    Parabéns para os dois!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D