quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

tá feia a coisa... tenho que mudar esse negócio!!!!!!!!

Oi pessoal, como estão????


Bom, não postei sábado passado pois fui viajar na sexta à noite, mas me pesei na sexta pela manhã, e o pesinho não havia mudado do sábado anterior. Continuou 59kg.



O problema é que, como já falei várias vezes, quando não faço exercícios, a RA desanda... e tá desandando legal sabem.... tô comendo chocolate várias vezes na semana, coisas não-integrais, às vezes alguns salgados, lanches e por aí vai... tô começando a ficar chateada com essa coisa, pois disse a mim mesma que voltaria - aos poucos - à academia, mas não voltei de verdade.... Ok, tem o negócio das tonturas e sintomas mil que AINDA não resolvi (o que me estressa ainda mais ¬¬), e meu TCC que agora, sim, está me deixando preocupada - tenho dado a desculpa de não ir fazer minha AF por causa dele e outros trabalhos da faculdade... mas sei que é sabotagem ¬¬ ISSO É RIDÍCULO! Se fosse alguma de você postando algo assim, com certeza eu responderia com um post enorme falando um monte de verdades, como sempre respondi a vocês, kkkkkkkk .... e, agora, sou eu quem não faz as coisas que devem ser feitas... lembro que uma vez, quando eu havia conseguido sair da casa dos 70 - na época do natal, comecei a comer vários 'ouro branco', quase todos os dias... e agora estou fazendo o mesmo com o 'sonho de valsa'.... é uma idiotice gigante - é óbvio que, já que não estou fazendo a AF, deveria dar maior atenção à RA, mas não é o que está acontecendo...  tenho ficado desanimada de vez em quando, tenho ficado nervosa, ansiosa - agora sei que estou assim, pq não consigo resolver meus problemas de saúde e tem os da faculdade junto!!!!!! mas não deveria descontar isso na comida, que SACO! Acredito que o pesinho dessa semana deva voltar à casa dos 60, infelizmente... mas isso não vai ficar assim por muito tempo não! Ah, não vai! 
Sei que tenho o objetivo de chegar aos 56 no natal, mas com esse rolo todo que deu - vai dar dois meses que parei a AF :( - sei que não conseguirei.... pretendo, então, no mínimo, estar com 58kg... mas também esse negócio de peso é meio "furada" às vezes, pois o que realmente interessa é o percentual de gordura corporal... e esse tenho certeza que aumentou legal nesses dois meses parada, principalmente com a alimentação desandando... 

Bom, gostaria de deixar aqui registrado que continuarei de agora em diante, a minha RA, não tão perfeita como antes pois não estou almoçando no mesmo restaurante que almoçava antes, agora estou indo no Restaurante Universitário - mais barato, pois estamos sem muita grana... mas continuarei a RA na medida do possível, deixando guloseimas e similares apenas em finais de semana e de forma moderada. Essa palhaçada de comer o que quer a qualquer hora tem que parar por aqui! Pode até ser que eu esteja fazendo um bicho de sete cabeças, mas me conheço e sei que se eu não parar agora, pode realmente virar um bicho de sete cabeças e bem gordo, como antes! 

Mais um post gigante, para variar... dona M chegará neste sábado, pode ter influenciado na motivação do post. Mas estou me sentindo assim já faz mais de uma semana, então, não culpo a TPM também, coitada.

Bom restinho de semana! :)

2 comentários:

  1. Ai menina esse negócio de troca de casa nos deixa sem vergonha mesmo. Eu tb quando finalmente sai dos 70 e vi até os 68kg eu comecei bancar a louca e detonar nos fim de semana para emagrecer durante a semana. Só que daí eu passo a semana inteira com 70 ou 71 é rídiculo mesmo.
    Vamos chacoalhar e voltar aos bons hábitos né
    kk
    beijo

    ResponderExcluir
  2. não pode desandar não hein, falta pouco pra vc moça..
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D