sábado, 27 de outubro de 2012

Pesinho....

Oi Gente!

Bom, acho que estou um pouco melhor... mas não sei bem né, estou tomando uma medicação que não é forte... mas é remédio ¬¬ Amanhã acabo esta caixinha e vamos ver se os sintomas reaparecem. Fiz exames de sangue esta semana e segunda pego os resultados e tenho nova consulta. Esta semana fiquei ruim na terça (taquicardia à tarde), quarta e quinta (umas tonturas doidas...). Na sexta tive tonturas leves, não como na quinta, vamos ver o que deve ser. Acredito sim que pode ser ansiedade pois realmente estou bem sobrecarregada de coisas: academia (que não acho ser um problema.... o problema é a quantidade de exercícios, que irei diminuir, claro), aulas, estágio - que me ocupa todas as tardes....., aulas à noite e o TCC... que ainda nem comecei a escrever direito (tenho o projeto ¬¬)... é, vamos ver no que vai dar, tomara que não seja nada de grave!

Como fiquei sem ir à academia esta semana, desde sexta passada, e abri um pouco mais o cardápio esta semana - mini jacadas, um quilo a mais aparece no pesinho da semana.



Mas ontem também tive minha avaliação antropométrica na academia... Os resultados vocês podem ver logo abaixo:


Bom, eu não entendi a medida de tórax ter aumentado tanto, vou perguntar para o prof na próxima semana. Mas o resto acho que deve tá certinho mesmo.

Sabem que mesmo vendo meus resultados assim eu estou desanimada? Ai que saco esse mal-estar meu.... sério! Tá autos dia lá fora e não vou correr / caminhar... também tenho mil trabalhos para fazer da faculdade.... talvez até iria se não tivesse que fazê-los... que coisa!

Bom, é isso gente! Espero melhorar e poder voltar à minha AF, mesmo que agora ela seja um pouco mais restrita - acho que farei academia apenas umas três vezes na semana e correrei no sábado de manhã. Vamos ver o andar da carruagem!

Bom final de semana!

2 comentários:

  1. Faculdade suga todas as nossas energias mesmoo floor, força na peruca, haha!

    Ah, e boas melhoras viu??

    Bom final de semana!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. guria, quando perdi meu pai eu tinha crises de ansiedade de me dar tontura de ver o mundo girar, girar... mas com o tempo melhorou, atividade fisica, relaxar e gozar pros problemas foi a solução... e tu ainda no Wii? meu marido vendeu o meu!!!! snif, snif... bjuuuus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D