sábado, 29 de dezembro de 2012

terminando o ano com saldo negativo... ou positivo?

Oi pessoal!

Passando rapidamente para desejar um ótimo ano para todas, incluindo eu, com muita dedicação, FOCO e, principalmente, saúde!
Bom, no último post vocês podem ver como foi minha trajetória toda até chegar onde estou! Acontece que, do dia 24 para cá, o senhor pesinho aumentou 1,5kg... por causa da draga aqui né... e fecharei o ano, provavelmente, na casa dos sessenta. Tô aqui louca para falar "ai, que ódio", mas era uma coisa previsível de se acontecer... comidas, doces, parada... era certo. Contudo, ontem fui à academia falar com minha professora e ela arrumará um treino novo para mim, para fazer três vezes por semana musculação e eu caminharei / trote terça e quinta. Aliás, tenho um novo objetivo! Que é jogar fora 5kg até minha formatura, que será daqui há três meses! Sei que consigo alcançá-lo antes disso, mas, como sempre dou um prazo maior.

Com relação às tonturas / taquicardias / etc. .... as tonturas têm diminuído bastante - nem se comprar com o mês de outubro, mas ainda dá de vez em quando. As taquicardias têm dado mais. Porém, fiz um teste cardiopulmonar e o cardio disse que está tudo bem comigo, apenas uma taquicardia sinusal, que é uma taquicardia boa (taquicardia boa??? ¬¬), que foi verificada no holter que fiz (fica 24 horas com um aparelho e eletrodos, medindo a frequência cardíaca)... acontece que no dia que coloquei o holter, não tive nenhum sintoma que costumo ter, foi praticamente um dia normal... tive taquicardias bem mais fortes em outros dias. Falei isso ao médico, claro, e ele me receitou um medicamento para diminuir estas taquicardias...to tomando, apesar de não gostar de tomar remédios... vamos ver o que dá. Quanto ao teste cardiopulmonar, o resultado de dois meses parada de AF, foi que meu condicionamento está baixo e preciso voltar a fazer AF. Então tá né? Mas, com esses dias de final de ano, é provável que só volte à AF no dia 03 de janeiro de 2013.

Sei que ainda vou comer besteiras até o final do ano, não vou mentir... sei que não deveria, mas vou... (o que é que eu tô falando???que coisa idiota!!!!) ...e é verdade...



Bom fim de ano a todas!!!

Até! :D

Um comentário:

  1. :a Olha vc terá o ano de 2013 todinho pra colocar seu peso em dia! então seja feliz nesse fim de ano ok! (claro sem exagerarrrrrr)
    Feliz ano Novo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D