sexta-feira, 31 de julho de 2015

A experiência de hoje! - Bolo colorido com recheio de amendoim e doce de leite!

Olá pessoal!

Ainda fazendo várias experiências, e sempre quis fazer um bolo colorido! Hoje fiz um bolo de amendoim com doce de leite, massa de pão de ló com corantes preto e amarelo! A ideia foi tentar fazer o bolo que eu já fazia (não fazia com pão de ló) mas que pensassem que era massa branca... hehhe, ficou bem legal... e gostooooso!







vai ter bolo no final de semana... hehe

13 comentários:

  1. Eita que lindo. Amei e suas fotos ficaram massa. Não parece pão de ló msm.. Beijão ♡ ♡
    Olha vc com esse bolo todo.rs Manda pra cá um pouco rs

    ResponderExcluir
  2. Hummm a cara ficou ótima, eu estou fugindo de fazer bolo se não como tudo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, daqui há pouco vou parar de fazer minhas experiências e tudo deverá voltar ao normal heheheh

      Excluir
  3. Que tentação esse seu boloo :-o fiquei com vontade de provar.
    Gostei do blog, quero me arriscar mais na cozinha.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. oiii! estou por aqui hehehe apenas acabei não postando nada novo nesta semana! :)

      Excluir
  5. Ah que sacanagem!!! Eu quase lambi a tela aqui... hahahaha boa semana! PS.: Queria um teco desse bolo. Chateada!

    ResponderExcluir
  6. oieee, como vc fez a massa preta? o gosto ficou normal? obrigadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! fiz com corante alimentício preto, comprando no supermercado mesmo. Não mudou o gosto não! :)

      Excluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D