terça-feira, 21 de julho de 2015

Altos e baixos

Olá a todos!

Como comentei nos posts anteriores, estava com uma dor de barriga de uma semana... ainda estou um pouco, sei lá, ela vem e vai... mas estou cansada dela já! Fui até na emergência de um hospital para tentar ser atendida, mas, claro, não me atenderam por que eu não estava passando mal... ok... resolvi continuar a rotina... mais ou menos....


Hoje comecei o dia tentando fazer a RA certinha, mas já no almoço deu uma desandada com o excesso de carboidratos e um pedaço de bolo d milho que fiz ontem... acabei de comer duas fatias dele agora à tarde também... e assim vai. Minha desculpa de ter comido isso agora à tarde é que pretendo correr daqui há pouco. Vamos ver se rola e se não estarei com dor de barriga!

Depois de uma semana sem AF - dei uma caminhada e trote no sábado apenas, estou agoniada, pois quero - e preciso - retomar as atividades físicas... depois que engrenamos na AF, dá vontade de fazer sim! E estou sentindo falta da musculação e do pilates! Vou tentar ir amanhã, pois tudo o que eu vinha construindo até semana passada sei que pode se perder rapidamente!

Espero melhorar para poder voltar 100% para a AF e também focar 100% na RA!

Boa semana a todos!

6 comentários:

  1. Passando para conhecer sua página e convidar para conhecer a minha:

    http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Thais,

    Muito bem! Guria, pra essa dor de barriga faz um dia meio que detox, sei lá, pra mim resolve. Ingeri mais água do que o normal, come frutas e verduras. Fica 1 dia sem carboidrato industrializado, tipo... só como de carbo batata, moranga, aipim essas coisas, mas não come pão, bolo, massa. Um dia só! Tenta ;)

    Vamos combinar uma coisa? Só pode se permitir e comer um bolo de milho por exemplo depois de correr e não antes hahahahaha

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk pior é que tenho tentado diminuir esses carbos prontos. Tenho comido arroz, batata doce, abóbora, etc. O bolo foi feito em casa também, mas já acabou... agora acabei de fazer outro hehehe tô na casa da vó por uns dias, aí fico inventando coisas! A dor de barriga incomodou ontem, mas hoje não muito. Tô tentando evitar o leite de vaca para ver se tem algo com isso...

      Excluir
  3. Menina tem que restringir a dieta nesses casos. Procura no site do DR. Drauzio Varela a dieta pra esse tipo de sintomas e segue direitinho. Não pode deixar por isso mesmo não. Porque pode desencadear alguma consequencia.

    Melhoras pra você!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tha! Ainda assim? Melhoras minha florzinha!! E segura essa boca!! rs
    Beijão!! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D