quinta-feira, 2 de julho de 2015

SplenDO - Aplicativo organizador de tarefas

Olá pessoal!

Recentemente baixei um app para me ajudar a lembrar das coisas que tenho que fazer no dia / na semana. Eu tinha antes o Evernote, mas ele era muito além do que eu precisava. Eu gostaria de um app que fosse simples e que me permitisse colocar como 'concluídas' as tarefas que eu fosse fazendo! Foi então que conheci o SplenDo!

Este aplicativo está disponível apenas para Android, na Google Play. 


É uma lista de tarefas para colocar no seu celular e você pode checá-la e atualizar à medida em que for realizando suas tarefas.

Você pode inserir as novas tarefas clicando no '+' que tem na parte superior da tela. Na tarefa, pode colocar o que deverá ser feito, a data, horário e se quer que repita também, para tarefas semanais, por exemplo. Ele desperta no horário se você quiser!
Você também escolhe em que lista estas tarefas ficarão. Por padrão o app já tem algumas listas, como 'trabalho', 'pessoal', 'padrão', etc..

Com as tarefas inseridas, você as verá na página das listas. Na imagem abaixo selecionei 'todas as listas'para ver todas as tarefas que anotei. Ele coloca as do dia de hoje primeiro, Mas se tiver alguma atrasada, ele a deixará em vermelho, para você reparar nela! Seguindo, ele continua com as datas próximas abaixo. Quando você conclui uma tarefa, é só apertar no quadradinho na frente para concluir e elas vão para a lista de tarefas concluídas, muito bom!

Detalhe da propaganda na parte inferior. Não incomoda e as propagandas não abrem an tela inteira com muita frequência como em outros aplicativos.
 

O app tem sua versão paga, mas, por enquanto, a versão free está bem boa para mim. Ele tem propagandas que aparecem na parte de baixo da tela e às vezes abrem algumas propagandas, mas que podem ser fechadas sem problemas. A frequência não é grande, acreditem, pois isso também me irrita muito - as propagandas pulando toda hora!

Se você achou interessante, pode dar uma olhada aqui na Google Play!

Boa sexta-feira!








2 comentários:

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D