quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Avaliação academia...

Oi meninas! Tudo bem?

Então, ontem fiz minha avaliação antropométrica na academia... bem não foi lá TÃO bem quanto eu esperava, mas foi bem sim, não posso reclamar de NADA!


Acabei perdendo massa magra, graças às corridas... infelizmente. O meu professor falou que isso é normal mesmo, já que estou fazendo tanta atividade aeróbica... a minha prof falou que faço muita e podia diminuir um pouco. PORÉM ela disse também que tenho que ver qual é mu objetivo principal: perder peso ou ganhar massa muscular / tonificar! E, claro, eu disse que é perder peso. Segundo eles, estou no caminho certo e meu professor - que tirou as medidas - disse que fui muito bem! É que a gente se apega nesses malditos números dos quilos não é mesmo? Mas também tenho que prestar atenção nas roupas e nas circunferências, que estão diminuindo, ainda bem! Teve até gente que falou "ah, vais ficar seca de mais", "tais seca", "blablabla"... não interessa! Uma vez tive 56kg e quero mostrar para mim mesma que consigo chegar lá, nem que seja por uma semana e na semana seguinte, fique na casa dos 57 - 59kg! Mas que eu chego lá, ah, se chego! Só não quero perder muita massa magra e jogar fora pouca gordura!!!!!!!!!! Mas como os profs disseram, e repito, sempre, ao perder gordura, irá também massa magra... apesar de que no começo, ganhei masas magra e só perdi gordura! ... de certo é pq tinha gordura de mais.... lalalalala... disfarça....

Bom, quanto ao dia hoje...foi bem corrido! Acordei cedo - 06h, tomei meu café às 06:30h +/-  - duas fatias de pão integral com becel proactiv, ovo cozido e uma caneca de café preto, fui para a academia e consegui chegar a tempo para fazer a aula de RPM! Depois, fiz minha musculação de braço, com corridas de 5 minutos intercaladas... só que hoje... meu Deus, parecia moída! Fiz as corridas bem de boa, trotezinho mesmo, para ver se não fico tão cansada amanhã, que corro 30 minutos. Ao final do exercício, comi meu ovo cozido e uma banana caturra, 1 hora depois comi uma tangerina e 12:40h almocei o seguinte: alface, brócolis, 6 rodelas de cenoura cozida, 1 rodela de tomate, 1 col grande de arroz integral, 1 concha de feijão, 2 pedaços de peito de frango na chapa e 1 tangerina de sobremesa. À tarde, às 15h, comi uma banana caturra e às 17h comi uma maçã fugi e uma barra da Nature Valley - banana e amêndoas (muito gostosa, nunca tinha experimentado!). Daqui há pouco pretendo comer uma banana cozida com canela e à noite parece que vamos sair com os amigos para jantar... e vai ser onde tem boa comida... pretendo me controlar - TENHO que me controlar! Depois  falo como foi!

:D


12 comentários:

  1. Oi Thais, amiga achei muito bom os resultados da avaliação!
    Está de parabéns viu? alimentação linda como sempre!
    bjsss tenha uma boa noite!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. os resultados estão ótimo...determinada desse jeito logo chegará ao peso que vc quer...bjas
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei os resultados muito bons!
    Tenha calma e continue no foco que vc consegue :D

    Depois vai lá no meu blog que está rolando um sorteio do Smartshot Detox :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho certeza de que vc vai conseguir chegar no peso que deseja, vc é determinada. Pena que quase sempre perdemos mesmo massa magra né? Mesmo seguindo as dicas dos profissionais não tem jeito, acaba sempre indo massa magra com as gordurinhas. Mantenha-se firme e determinada que vc vai conseguir atingir seus objetivos.
    Beijos e uma otima sexta, sem chuva né....rss.... nossa quase criei limo de tanto tempo ruim por aqui...
    Tenha uma otima sexta!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei que esta super bem, na verdade perder um pouco de massa magra é normal com o aeróbico, mas vc recupera.
    Medidas mostram o quanto realmente emagrecemos, dá p/ ver a diferença né!!!
    Beijos e vou te acompanahndo.
    Gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie..passei pra dizer que voltei e te desejo um ótimo mês de agosto bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, vim conhecer seu blog. tbm estou na batalha contra balança. posso contar com sua ajuda? estou te seguindo! bjs

    ResponderExcluir
  8. ótimos resultados.. vc está indo muito bem ..continue assim... bjks

    ResponderExcluir
  9. mas tá ficando cada dia mais gatinha hein? pois é, comecei a correr, estou indo num ritmo tranquilo, espero perder bastante gordurinha desse corpo! bjuuuus!

    Aproveito e te convido para se inscrever no meu desafio! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi lindona...obrigada pela força viu? DEUS TE ABENÇOE !!! E VC TEM ME INSPIRADO MUITO COM SUA FORÇA DE VONTADE E GARRA!!! FICA COM DEUS E UM MÊS DE AGOSTO CHEIO DE COISAS BOAS PRA VC!!!!

    ResponderExcluir
  11. oláaa...

    perfeito seu blog...
    vc tem essa planilha para me passar (modelo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa planilha eu fiz no excel mesmo, bem basiquinha. Não tem um modelo específico. É só digitar os dados! :D

      Excluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D