sábado, 25 de agosto de 2012

Correria + pesagem

Oi gente! Nossa, tô numa correria danada! Estou com menos acesso à internet pois não estou em casa ultimamente... então tem resuminho dos últimos dias, rapidinho:

RA quinta e sexta: ...quase ok... ontem à noite comi ,mini salgadinhos folheados, croassans (n sei se escreve assim) de presunto ou calabresa, pão de queijo, bolos (limão e cenoura com cobertura de chocolate). Não acho que comi pouco... mas enfim, já foi. Logo depois que comi fiquei doida de raiva... mas logo em seguida fiquei imaginando o que eu falaria para uma de vocês que tivesses dito isso no blog. Aí pensei que diria isso mesmo: "já foi, bola para frente".. e é isso mesmo.

AF quinta: MEU DEUS! Quase morri na quinta, se´rio..... fiquei tão cansada! Fiz aula de RPM e corri mais 3km, depois fiz musculação de braço, sem as séries de corrida intercaladas, pq tinha corrido 3km antes... mas fiquei muito cansada nesse dia nossa! Na sexta, corri 3km também e fiz musculação de perna. Eu ganhei uma planilha de corrida do prof da academia mas ainda estou me adaptando a ela... por enquanto não estou cumprindo exatamente o que ele propôs pois pretendo mudar os dias de treino que ele colocou lá - tem treino no domingo, mas vou pedir a ele que coloque o descanso nesse dia para que eu possa sair com meu marido, se quisermos dar um passeio, algo assim.

Hoje tem festa de aniversário... vamos ver... vamos ver!

Pesagem! Já tomei meu café da manhã - 2 fatias de pão integral, 1 caneca de café preto, fui ao banheiro, dona M está por aqui desde ontem e já imaginava que não seria peso muito abaixo do da semana passada, tô sentindo a barriga mais inchada....inchada ¬¬ são os bolos que comi ontem ¬¬...bom, mas tava me sentindo assim antes de comer os bolos, hahahahha

Bom, + 200g que na semana passada....




Agora, tô indo correr! Até mais, bom final de semana!




6 comentários:

  1. O negócio é não desistir. Mesmo com 200g a mais. Você sabe exatamente aonde errou... Agora é só resolver.

    Bjs e bom FDS

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    é isso mesmo bola pra frente
    e essa semana vc coloca essas 200g pra correr
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee passando pra desejar uma otima semana!!
    E o fim de semana como foi?? Se comportou na festa de aniversário???
    rsrs
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. eu fiz um grafico no excell com meus altos e baixos tb ehehe da pra gte ter uma noção maior de como as coisas estao, neh

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thaís...
    essas festinhas e salgadinhos são a perdição de todo mundo. O ideal é sempre prevenir (com RA e AF antes) e remediar (com RA e AF depois).
    Tô pra te perguntar faz tempo, qual o programa que tu faz o acompanhamento do teu emagrecimento? esse das imagens que postas? Responde por comentário no meu blog?
    Beijão e ótima semana light!

    ResponderExcluir
  6. amiga, que saudades de ti. Voltei com meu blog hoje, passe lá conferir quando puder!
    beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D