segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Final de semana perfeeeeito .... ¬¬ ATUALIZADO

hehehehe... só posso rir mesmo gente, chorar não vou né?... já que tenho minhas pernas e força de vontade para correr atrás dos deslizes!

Sábado:

café da manhã OK;
AF - 50 minutos de corrida, aproximadamente 7km;
pós-treino OK
almoço mais ou menos... frango ensopado com molho de tomate (cebola, tomate e alho) e duas fatias de pão integral... sem salada pq tava com pressa (o franguinho era do dia anterior, só esquentei);
Fomos passear! Um belo dia nas praias de Porto Belo:

Fotinho tirada pelo meu marido quase-fotógrafo! 

Fiz meu lanche 1 - 1 banana - bem lindinha e já indo embora de volta para casa, meu lanche 2, 1 maçã fugi e uma barra de Nature Valley, que linda!

Tá, agora sim... chegando em Floripa, fomos tomar uma café, comer algo em algum lugar e eu estava "certa" de que iria comer apenas uma banana para então, depois de uns 40 min., jantar bem certinho.... comemos num lugar chamado "croassonho"... já entenderam não é mesmo? Nunca tínhamos ido lá... www.croassonho.com.br, para quem quiser conhecer, tem em vários lugares no Brasil. Bom, comi um salgado médio de bacon, mussarela e milho e um pequeno de chocolate branco e preto com M&Ms.... mél Déls!

ATUALIZAÇÃO: GENTEEEE... esqueci de outra jacada depois dessa.... comi um baita cachorro-quente preensado! Eeeeitaaaaa!

Tá né... faria um domingo comportado.... e já comecei indo tomar café na lanchonete que adoro! Uma salsicha e uma almôndega com uma cafezinho pequeno preto... aiai... hahaha... só posso rir mesmo... depois fomos ver as baleias na região sul da ilha de Florianópolis! 


Lindas, as Baleias Franca vêm ao nosso litoral para ter seus filhotes e amamentá-los em águas mais quentes e calmas!
 Aí... continuando a parte gastronômica, veio o milho.... com margarina... e sal.... bastantinho, diga-se de passagem! E um churros de doce de leite!


Depois, passamos na casa da minha avó e meu almoço foi assim: 4 cs de arroz branco, 2 cs de farofa, 2 peitos de frango e molho... sem salada.. .comi rapidinho e fomos para casa. Isso já era tarde até... umas 14h, que almocei.

Ok, chega de guloseimas!... nããã... tem que fechar o final de semana com chave de ouro não é? ¬¬ ... PIZZA! Sim, fomos NAQUELA pizzaria tanto adoro! Ué, Thaís, mas vc não estava naquele negócio de não comer derivados do leite... já comeu churros e tal...e os croassans ontem???? Pois é... esse negócio de não comer derivados do leite é mais difícil do que se manter numa RA... ninguém merece! E foi isso, comi pizzas muito boas... salgadas e doces.... depois voltamos e dormimos e agora já tomei meu café da manhã - 1 caneca de café preto e duas fatias de pão integral com becel proactiv e dois blanquets. Estou saindo para ir à academia e a semana deve ser regrada! Veremos isso com o decorrer dos dias!

Boa semana a todos!!!!!!




9 comentários:

  1. menina, to te seguindo pra gte se unir e conseguir seguir em frente com a nossa batalha!!!

    a gte consegue

    e fiquei com inveja das suas fotos. uhauhauha q coisa mais lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, amei as fotos, esta tão linda.
    Vim aqui agradecer o seu comentário lá no blog, foi um dos que mais me motivou e me ajudou. Obrigada pelo carinho, apoio! Obrigada mesmo.
    Estarei sempre aqui torcendo por ti.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que lugar lindo!
    AIIIII fiquei babando por um churros agora hahahahha, ai pai eu amooooo!
    Mas hoje começa uma nova semana, e vamos compensar essas gostosuras do fim de semana né?!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais que fotos lindas , lugar maravilhoso . Vamos fazer uma semana controladinha e com bastante treino. um beijo otima semana. gi

    ResponderExcluir
  5. Linda as fotos, e a R.A. nem sempre sai como planejamos com tantas coisinhas gostosas por ai. Boa semana perfeitinhas!!!Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro Floripaa! A cidade, as pessoas, tudim, tudim! :)

    Ah, um dia não são dias! Vamos fazer uma bela de uma semana, né não?
    Eu nem comento do meu final de semana (e das últimas semanas)... jésus! comi tanta porcaria que até me surprendo comigo mesma (ainda). AFF!

    Ótima terça!!

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais maravilhosa passar ilesa por um final de semana!!!
    Dá uma sensação de controle inexplicável e sensacional!
    Parabéns!
    Te desejo muito foco durante a semana.
    Beijo meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahaha, você leu o post todo? ... acho que não kkkkkk

      Excluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D