sábado, 18 de agosto de 2012

pesagem 18.08.2012! + semana

Olá a todos!

Então, a semaninha tá acabando e posso dizer que fui bem nos quesitos RA e AF! Ok que coloquei umas colheres de chá de maionese hellmans light à noite em alguns dias... mas teve dia - acho que uns dois - que a AF foi assim:


A corrida na segunda e na quarta teve um ventinho beeem assim... ou quase, hehehe, mas corri! Terça e quinta teve o RPM... já na sexta não corri... acabei só dando uma caminhada leve de 15 minutos... não esquecendo que fiz musculação todos os dias previstos (seg, ter, qui e sex). Bom, pq não corri? Na quarta, o nariz já começou a incomodar, ficou escorrendo aquela coisa chata... na quitna, dorzinha de garganta básica... a prof da academia disse que eu nem deveria ter ido se tava com esse mal-estar... na sexta, fui fazer a musculação e perguntei aos profs se podia correr - os dois orientaram que não... droga, magoei. Então dei essa caminhadinha light... e, hoje, sábado, também não vou correr, infelizmente...vou dar uma caminhada também!


Sensação ruinzinha essa... aiai

Mas hoje é dia de pesagem, não é mesmo? Bom, já tomei meu café - 1 caneca de café preto, 2 fatias de pão integral com becel proactiv e 2 blanquets. Fui ao banheiro... aliás... o intestino até liberou "estranho", mas não estou com dor de barriga nem nada... só acho que saiu mais água do que deveria nas fezes, mas tudo bem... fiz xixi também e tomei mais um pouquinho de água, para não dar tanta diferença no peso... e... finalmente! A balança me deu um sorriso! Agora, não sei se por estar um pouco resfriada não foi massa magra... mas espero que não pois fiz a musculação durante a semana ... então... tomara que tenham sido jogados fora 1,3kg de gordura!!!!! Ou, pelo menos, uns 700g, já estou feliz!!!!!


Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Bom, já fiz meu lanche da manhã - 1 tangerina - e agora vou dar minha caminhada! Até mais e bom final de semana!!!!!



3 comentários:

  1. Que bom flor
    vc está recuperada daquelas jacadas maravilhosas
    (ops eu disse isso) kkkk
    Agora segue firme que tá quase quase
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda! 1.3!! Que pesinho mais delicinha!! hehehe..parabens e melhoras viu?

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais,

    Espero que você melhore desse resfriado (:
    O pesinho continua lindo!
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D