quarta-feira, 17 de junho de 2015

Surpresa no peso!

Olá a todos!

Fui me pesar na segunda, como de costume... e, para minha surpresa, baixou muito! Na verdade... até acho que baixou demais... não gosto de perder muito peso de uma vez só, mas... as fotos não deixam mentir!




Isso mesmo! Diminuiu 1,8kg em sete dias... Uma vez um nutri que eu consultava disse que é saudável que percamos até 10% de peso por semana, mais que isso não seria muito legal. 
Semana passada só consegui ir na academia um único dia - sexta, mas consegui fazer todos os treinos  de corrida (seg a qui), com exceção do sábado que tava chovendo e bem frio - resolvi não arriscar uma gripe! Acho que posso sim ter perdido massa magra nesse peso, mas com certeza gordura foi junto, já que sei que a alimentação foi bem lega na semana passada!

Vamos ver o que acontece para a próxima semana! Com este valor obtido, a meta para segunda é 63,7kg - pq não confiei muito naquele 64,1kg... kkk eu não tinha tomado café ainda, sei lá... e o horário em que me pesei foi 04:46h da manhã... o horário ali está errado!

Boa semana!

:) 

Um comentário:

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D