sexta-feira, 17 de julho de 2015

Saaaai dor de barriga!

Gente, que é isso?

Desde domingo essa dor de barriga me incomodando!... ok... acho que dei motivos para ela aparecer... 




Acredito que deve ter começado com os meus maravilhosos pães de queijo que fiz no sábado. Domingo comecei a ficar com o estômago meio estranho... Segunda já fui no banheiro fazer aquela "coisa" básica... e a barriga começou a incomodar, mas passava. Fui pra academia fazer a AF né? Não tava incomodando tanto mesmo... Fiz aula de bike (morri), comi minha carne moída de pós-treino (tb comi no almoço). 
Na terça feira, tive consulta com uma gastro, que já estava marcada. Falei que estava com um mal estar na barriga, mas que estava passando - e estava mesmo, naquele momento... , então não dei muita importância. Fui na academia novamente e corri meu treino... Almocei minha carne moída novamente (fiz potinhos que estão congelados para pós-treino) de taaaaarde... sentei no trono novamente... aiai... mas não é uma coisa a todo momento, sabem? Vou no banheiro uma ou duas vezes no dia e o resto do dia estou quase normal, apenas umas dores de vez em quando. O problema é como sai... kkk que merda, literalmente hahahahaha. Ok, confesso que fiz um 'x' na quarta à noite pq era nosso aniversário de casamento/namoro/história. 
Não tô com febre, nada, tenho fome normal (sempre tenho fome quando fico doente... heheh), mas na quarta já deixei de ir na academia, e vi que o corpo tava pedindo uma pausa. Tô nessa pausa da AF até agora, sexta, e provavelmente amanhã também não irei. Comecei um medicamento de reposição de bactérias gastrointestinais hoje e fiz um exame parasitológico básico para ver se tem algo... que sacoooo e, claro, a RA foi pro lixo: tô comendo bem mais carboidratos que o planejamento, mas fico meio assim de comer saladas cruas... esperar, esperar.... dor de barriga, todo mundo tem né... desejo apenas para poucas pessoas!

4 comentários:

  1. Oi flor, kkkk ri aqui cm vc viu kkk
    Mas melhoras tá. Se cuida direitinho e boa recuperação!
    Em relação à postagem do Registrando o finde se der pra postar na segunda é melhor pois na terça é o dia que posto a geral aí não vejo as vezes. Se por acaso vc postar na terça antes de eu postar antes geral deixa um recado lá pra mim que eu venho aqui e boto tá ?
    Ah e nada de ouro branco até melhorar tá ?? Rs
    Xerooo♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auHUAHuahUahuahUA!!! Meu ouro branco de todos os domingos... aiai... mas o pior é que amanhã tem aniversário de criança, socorro kkkk. Espero estar melhor amanhã, mas não vou avacalhar não!
      :D

      Excluir
  2. ah que trem ruim hein??? Acho que ficar doente assim e se sentir bem é a pior coisa, porque aí achamos que dá para comer tudo normal e acabamos zoando com o que já está zuado hehehehe bjão!

    ResponderExcluir
  3. pior que é mesmo! hoje, sentindo-me um pouco melhor, fui num aniversário de criança... vamos ver como será o resultado disso amanhã!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D