terça-feira, 15 de maio de 2012

Acho que vou enfiar o pé na jaca... ou pelo menos o dedão!

Oi gente!

Inicialmente já gostaria de informar meu primeiro peso do 'Boa Menina': é 70,2 kg. Eu colocarei o mesmo peso de sábado pois não gosto de me pesar mais de uma vez na semana e o sábado é o melhor dia para mim.

Com relação aos itens a serem cumpridos:
Hidratante: sim
Maquiagem: não
música: sim
Atividade física: sim (tô moída!)
água: acho que dá, pelo menos, 1,5 L
Alimentação equilibrada: ... bom, até agora (18:28) sim! Abaixo algumas fotinhos de hoje!



café da manhã: sanduíche integral com becel proactiv, meia fatia de peito de peru e ricota; 1 banana branca e meio copo de nescau light com leite desnatado molico.

almoço: alface, cenoura ralada, brócolis, couve-flor, beterraba cozida, milho (!!!) - uma colherzinha só!, 1 colher grande de arroz, 1 concha de feijão sem carne, frango grelhado (nunca sei se é realmente gralhado ¬¬) e uma almôndega de carne com molho.

Nossa, hoje fiz aula de boxe! Meu Deus! é "horrível" hahahha cansa horrores! ADOREI (depois da aula, claro)!!!! Durante a aula fico me perguntando o que fui fazer ali, hahahha sério, parece que não vai conseguir terminar o exercício!!! Mas então eu lembro das calças do quilos extra... 

no meio da tarde comi uma maçã e uma hora depois acabei comendo três bolachas salgadas - gergelim, e duas rosquinhas integrais MAIS uma castanha do pará... acho que me passei nessa hora...mas já foi!

Bom, vcs devem estar se perguntando do título do post de hoje, não é mesmo??? É o seguinte: abriu um Outback aqui em Floripa... já fui neste restaurante em outras cidades... e é muuuuito bom! Pra quem já conhece, tem aquela cebola à milanesa danada de boa e fritas também! Fora as carnes, que é o ponto forte (junto com a cebola, claro!) do restaurante. Hoje eu e meu marido fazemos 6 anos e 10 meses juntos. Sempre no dia 15 do mês fazemos alguma coisinha juntos e, provavelmente, iremos lá. E o que sei que vou comer é essa cebola e as fritas. Pretendo não tomar refrigerante e vou tentar não comer metade da cebola toda!!!! Quando sair de lá, volta à alimentação normal, claro. Essa será a minha 'ponta de pé' na jaca da semana! Pelo fato de ser só fritura... acho que é o pé inteiro na jaca mesmo... vamos ver como será! Amanhã conto como foi!

... Nossa, tem vezes que quero fazer vários post num dia só! Ainda quero falar da dieta da minha amiga, mas vou deixar para uma próxima! Nossa, me divirto com ela falando do que pode e não pode comer! hahahha

Até mais!

:D


Um comentário:

  1. Oi!!!
    Muito legal o seu blog. Também adoro milho rsrsrs.
    O restaurante é muito bom mesmo conheço lá, apesar de ainda não ter comido a cebola, mas a costela com aquele molho e a batata com bacon é ótima.
    Força para recomeçar amanhã!!!

    BjOooOOoO!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D