sábado, 12 de maio de 2012

Resistiii! ...de certa maneira! Peso novo!!!!

Oi pessoal!!!!

Lembram que ontem fui a um restaurante com meu marido e amigos? Pois é, e foi bem o que eu disse mesmo... pedimos camarão à milanesa, picanha, e filé mignon, com seus acompanhamentos: maionese, fritas, farofa e salada. Gente, eu tava com uma fome DAQUELAS, pois tinha acabado de ir caminhar/correr (1 hora antes) e ainda não tinha comido nada... Porém, também estava com uma DETERMINAÇÃO DAQUELAS! Primeiro vem a salada, farofa e maionese... peguei uma cenoura ralada com repolho ralado, polvilhei com farofa (tá, eu sei ¬¬) e comi. Devia ter umas 3 colheres de sopa de salda ali ou um pouco mais. Sabe, tenho um grande problema com salada... realmente não gosto, mas me obrigo, fazer o quê! Depois chegaram os pratos... botaram um prato de fritas bem na minha frente! hahahhaha SEGUUUURA PEÃO! O que aconteceu: comi umas 3-4 colheres de sopa de arroz branco (ou parboelizado, não tenho certeza) e +/- uma mão (esticada com dedos fechados) e meia de filé mignon. Passei um pouco na carne... mas não comi maionese, batata frita, camarão à milanesa nem picanha, PODE? Sério, não estou me reconhecendo!  Não sei como, mas consegui me controlar! Ah, e tem mais: sempre, quando vou a estes lugares, tomo refri né - fanta, que eu adoro! Bom, acredito que não seja a opção correta, mas é melhor do que tomar uma lata de fanta: tomei uma garrafa de água 500ml junto com a refeição! Não foi nada fácil, reconheço. Meu amigos perguntaram: "não vais querer camarão?" e eu: "não, hoje eu to afim só de carne." Não gosto de falar para as pessoas que estou de dieta. Se alguém me pergunta, respondo: "não estou de dieta, estou fazendo uma reeducação alimentar, ou seja, pretendo comer assim para sempre, não por um determinado período". É claro que, assim que eu for alcançando meus objetivos, vou me permitir comer estas coisas... mas não como antes, que comia uns três, quatro pratos! Comer com moderação, COMER SOCIALMENTE! :D

Bom, eu tinha estipulado uma meta pessoal para o dia de hoje, desde o dia 28.04.2012, que era chegar aos 70kg. Passaram-se 14 dias e, nesse intervalo, teve o feriado de 1º de maio, que fiz uma jacada maravilhosa em Porto Alegre, comecei o blog no dia 03.05.2012 - que foi quando comecei a engrenar na minha reeducação alimentar e exercícios - e fiz outra jacada no sábado, dia 05.05.2012, na minha pizzaria favorita! Hoje, agora há pouco, fui me pesar, depois de ter tomado meu café da manhã (nescau light e leite desnatado com pão francês sem miolo, becel proactiv e duas fatias de peito de peru), e o resultado foi: 70,2kg! Perdi, em 14 dias, 1,5kg! VIVAAAAAAAAAA!!!!!


Abaixo, fotos da tela do WiiFit, jogo do videogame Nintendo Wii, onde faço esse controle de peso.


 



3 comentários:

  1. Olá!!! Obrigada pela visita!! Seja bem vinda!!! O que puder ajudar, pode contar comigo!!! Beijos, bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu que maravilhaaa, Thaísss. Viu, só... é um sacrifício que vale a pena. Continue firme e forte que vc chega ao seu objetivo rapidinho. Parabénsssss, viu.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais, demorei mas cheguei por aqui! PArabenssss!!!! E continua super firme!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D