segunda-feira, 28 de maio de 2012

Final de semana e começo de outra!

Oi pessoal! Como foi o final de semana de vocês? Bom, nem precisam responder pois já vi vários nos blogs de vocês!!!!

O meu foi, graças à mim (:D), bem moderado! Não fiz nenhuma jacada. No sábado almocei num restaurante numa outra cidade pois estava participando de um evento com a ONG onde sou voluntária (R3 Animal). O restaurante tinha um buffet bem grandinho até... e eu tava com autas fome quando cheguei lá. Mas me contive e olhem só como consegui fazer meu prato!!!!:
Arroz integral, feijão, beterraba e cenoura cozidas, alface, brócolis e uns legumes refogados. De sobremesa, duas colheres de sopa de salada de fruta.

Éramos 4 pessoas indo almoçar, uma delas é bem light, só saladinha e carne - ela sempre come assim, a outra pessoa fez um prato grande, mas com bastante salada também...tinha de tudo... agora, a pessoa que sentou do meu lado - uma gordinha - me deixou doida! Fez um prato com aquelas coisas!!!hahahhaha sem muita salada e bastante batata frita. Respirei fundo, comi o meu pratinho e minha salada de frutas - ela pegou sagu depois. Fiquei orgulhosa de mim!

À noite, iríamos pedir pizza, mas acabamos não fazendo nada. Fiz um ovo com atum e vinagrete com duas torradas light bauduco. O mesmo fiz no domingo à noite. No almoço de domingo, foi bem corrido pois eu estava indo fazer uma prova. Comi macarrão com feijão, e uma arvorezinha de brócolis e outra de couve-flor. Pode até ser que tenha pegado macarrão de mais... acho que uns dois pegadores daqueles.

Bom, agora a segunda-feira começa, já tomei meu café da manhã e estou indo lá ajudar a cuidar dos bichos na R3 Animal! Vou toda segunda de manhã! E vai estar um trânsito lindo... maior que o normal pois temos greve de ônibus hoje... paciência... e cuidado!

Boa semana pessoal!

4 comentários:

  1. Olha ... se comporta legal! Quero ser assim um dia =)



    Bjs=)

    ResponderExcluir
  2. Ola querida!
    Uma das coisas que me deixam mais felizes é quando consigo me controlar no final de semana, ja que durante a semana é mais faci... Parabens! Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi thaís...pessoas como vc fazem a diferença no mundo...voluntária de ONG...abençoada és tu amiga!!!DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS!!! obgada pelo carinho comigo sempre!!!bjussss e parabéns pelas vitórias do fim de semana!!! uma linda semana p vc amiga

    ResponderExcluir
  4. Oiee...o meu foi comportadinho, tanto que eliminei 600 gramas =) Adorei este ovo com atum, vou fazer! Lindo seu trabalho em ajudar os animais.
    Um beijo e linda semana!
    Camila

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D