domingo, 6 de maio de 2012

Fim de semana "daqueles".. ou não...

No último post falei que ia sair com meus amigos não foi?... pois não é que consegui me segurar naquela praça de alimentação do shopping, mesmo com todas aquelas tentações loucas??? Fui num restaurante self-service e peguei 1 colher de arroz (aquelas de servir), mais um tanto um pouco menor de yakisoba, frango e filé mignon assados (que tinham um bacon enrolado, mas deixei esta parte ¬¬). Sério, antes eu ia lá e pegava aqueles pratos expressos (gigantes) de massa ou arroz-feijão-carne, não se tem onde vocês moram, mas eu adoro ir no Spedini... mas o prato deles é uma bacia enorme!!!!
Bom, na parte de sexta para sábado foi tudo certo. Agora, no sábado para o domingo... ... saímos novamente com nossos amigos e fomos, nada mais, nada menos, que na minha pizzaria preferida! E daí foi mesmo né... comi horrores. Fui pensando que iria me conter e cheguei lá e até repeti sabores do rodízio. Sem falar que não gosto nada daquelas pizzas "folhosas" ou vegetarianas ou ligh... acho que sabem do que estou falando hehe! Feito o estrago - consciente - depois pensei... "fiz merda"... mas, mais depois ainda, pensei (e falei pro meu marido! :) ): não posso é fazer isso a semana inteira - comer um monte de coisa direto, não precisa ser a pizza, falo da quantidade. Então, após chegar a esta óbvia conclusão, voltei à alimentação normal. Hoje pela manhã não fomos tomar café onde sempre vamos aos domingos - uma lanchonete com delícias fritas (AMO salsicha); no almoço, tinha picanha, arroz, maionese caseira (aaaaadoro!), batata frita, feijão, salada e farofa. Não sei como, mas comi apenas o arroz, dois pedaços de carne, salada e feijão. Não repeti o arroz, apenas um pouco mais de salada e feijão. E não tomei refri... que adoro Fanta... Sério, me surpreendi com todo esse negócio.
Não sei se o final de semana teve saldo ou débito, já que no sábado e no domingo caminhei por uma hora em cada dia. O que importa é que estou engrenando no controle da vontade - aquele impulso - de comer. Sábado comi, mas não sei se foi tão mal assim. Ah, já aviso que irei à pizzaria novamente daqui um mês que é meu aniversário hehe... ..mas, como hoje, voltarei à alimentação normal como deve ser feita.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D