quinta-feira, 10 de maio de 2012

Agora com fotinho no perfil! ... outras coisinhas...

OiÊ!

Eu não tinha colocado nenhuma foto até agora não é mesmo? Pois então! Peguei uma foto que foi tirada em 2010 - falta confirmar se foi esse ano mesmo, mas acho que sim - e acredito que tenha sido meu maior peso, 78kg. Hoje, estou perto dos 72 e comecei desde Outubro de 2011 a querer engrenar no emagrecimento - que é a data do meu TickerFactory lá em cima! 
Ontem fiz uma sessão de fotos do antes para, daqui uns meses, mostrar a vocês! Tirei com roupas compradas antes e depois da engorda... meu Deus! É até engraçado: tem umas roupas que vc coloca que não parece que vc tá gorda... malditas roupas que disfarçam!!! Daí coloquei uma bermuda que tenho e adoro que usava antigamente - 6 anos atrás - nossa... ela nem fecha! Com muito cuidado para não rasgar, ela entra... mas não fecha! E tem também uma calça que ganhei do meu marido que nunca me serviu. Ele comprou quando eu tava começando a engordar - acho que tava com uns 64kg. Não sei se algum dia virei a caber nesta, mas se conseguir naquela bermuda, ficarei feliz demais!!!

Gente, hoje comecei a fazer aula de BOXE! Meu Deus! Morri! E adorei! hehehehe farei toda terça e quinta pela manhã, tomara que eu guente!

Abaixo, segue uma fotinho do meu almoço de hoje. O que acham?
Legendinha básica: arroz integral, macarrão, milho, beterraba cozida, cenoura ralada, couve-flor, brócolis, alface, frango ensopado com molho.

Até mais! :D

3 comentários:

  1. Oieeee...vim agradecer sua visita no meu blog...
    tamo junto nessa luta contra os kilos extras...boa sorte...beijos...to te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Oii Thaisss, tudo bem flor? Então, a minha dieta não é exclusiva de proteinas mas tem a maior quantidade de proteinas do que carboidratos. Existem muitas opções no meu cardápio (graças à Deus...uhahuauha), estou estranhando um pouco mas estou fazendo certinho pra ver se me ajuda.

    Adorei seu prato, super colorido. E Adorei a nova carinha do seu blog.

    Tenha uma ótima sexta

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. oi Thais, ja to te seguindo viu! meu nome é Sangela Thais vc pode me chamar pelo nome q achar mais facil hahaha, tem gente q nao consegue dizer o primeiro nome e me chama de Thais
    que bom q estamos juntas nessa batalha né mesmo! fique sempre firme!
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D