sábado, 19 de maio de 2012

Cardápio 18.05 e peso novoooooo!!!!!!!

Oi gente!
Aí vai o cardápio de ontem:

Café da manhã / antes do treino - 06:30h: duas fatias de pão integral 7 grãos, peito de peru, becel proactiv, 1 banana branca e 1 caneca de café com leite desnatado molico.

Pós-treino - 10:30h: uns goles de Gatorade, 1 pote de activia zero morango, 2 bolachas gergelim e 1 cookie






Almoço - 12:40: 
1 col. grande de arroz integral, alface, brócolis, beterraba ralada, um pedacinho de cenoura...quase nada pq tinha acabado, couve-flor e meio ovo. - Só tinha carnes não muito apropriadas no Buffet: estrogonofe de carne, linguiça frita com cebola (amo!) e mais algo que não lembro! Sobremesa: meia laranja pera.

Lanche 1- 15:05h: 1 ameixa 
Lanche 2 - 17:50h: 1 tangerina, 3 rosquinhas light e 1 castanha-do-pará
Jantar  - 20:40h - omelete (1 ovo) com vinagrete (sem vinagre, não gosto) e duas torradas light bauduco.

Meus cardápios não estão mudando muito... tenho que começar a procurar outras opções antes que enjoe... 

ATENÇÃÃÃÃÃO! PESO NOVO!

Então, agorinha há pouco, depois de tomar café, me pesei! Ah, gosto de me pesar após tomar o café da manhã porque o meu peso real nunca vai ser de barriga vazia, certo? Fiquei bem contente!!! PERDI 1kg, certinho, em uma semana! Tive a impressão, olhando a circunferência gástrica (hahahha) de que não havia mudado tanto assim... mas perdi 1kg! VIVAAAA! E o melhor, SAÍ DA CASA DOS 70 PARA NUNCA MAIS VOLTAAAAAAAAAAAR! ... Mas este comentário merece uma boa observação: é a TERCEIRA vez, que me lembro, que saio da casa dos 70. E nas vezes anteriores em que isso aconteceu, eu falei, também, que não voltaria mais para acima deste peso... é por isso, por esta ser a terceira vez, que digo que é a última mesmo! Todas as outras vezes em que eu chegava nos 69 - 68kg me acomodava legal, voltava a comer chocolates, lanches...etcetcetc... mas desta vez não! Reeducação alimentar é pra vida inteira! Não preciso comer 1 bombom ouro branco todo dia (bem que eu queria, mas não vou!) pois quem manda em mim é meu cérebro e não meu estômago! 


Agora, segundo o WiiFit, já estou na faixa de peso ideal!!!!!!!! ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!



É isso então meninas! Agora vou me arrumar para dar uma caminhada e vou arriscar um cooper, se meu joelho assim o permitir!

Bom final de semana! Tomara que seja sem jacadas!!!!

6 comentários:

  1. seu cardápio esta ótimo, tbm adoro torradinhas bauduco, parabéns amiga pelo noovo pesinho e é isso mesmo 70 nunca mais!!! bjsss lindo sabado!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Moça obrigada pela visita , pode palpitar, comentar, criticar, elogiar. brigar à vontade rs. tudo eu aproveito, me ajuda.
    Em relação a corrida eu sempre caminho 40 min e corro 50 minutos, esses dias atras foi que tive uma dorzinha na parte de tras do joelho, e nele tbem. agora passou.
    Só ficou a preguiça mesmo. rs.
    Que bom que está saindo da casa dos setenta e esta indo para seu peso ideal, eu ainda tenho um caminho longo para isso, e tbem nos ultimo tempos tenho relaxado, vc está certissima em dizer que RA é para vida toda e damos uma relaxada mesmo .
    Mas a cabeça já ta mais ou menos treinada rs. um beijo bom finde. estou lhe seguindo.gi

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Sair da faixa de sobrepeso pode dar uma acomodada mesmo, mas se ainda não é o corpo que desejamos, mãos à obra pra ele ser! Além do mais, ficar muito perto da faixa de sobrepeso é uma eterna tensão! Hehehhe...
    Parabéns pelos resultados e pelo blog.
    Bem-vinda ao meu blog e à minha história.
    Ah... sobre a postagem lá, acho que eles se referiam ao fato de poucos amigos estarem disponíveis a bater pernas por aí com a gente. Os meus não são parceiros ou moram longe demais, tem horários diferentes... enfim, não dá pra contar com eles! rsss.

    Beijão e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. parabéns thaís...mudou de casinha...lindo de se ver esse peso!!!é isso ai guerreira!!!bjussssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Thais, é isso mesmo, somos vizinhas rss....Sao José - Floripa é só um pulinho...rsss
    Andei passeando pelo seu blog, gosto sempre de ler os primeiros post, pra conhecer um pouquinho mais das minhas amigas blogueiras. Gostei muito de tudo, bom ver que seus cardápios são levinhos e até peguei umas idéias pra meu dia a dia... a gente as vezes tem que dar uma variada né??
    Bem vinda ao meu blog, e também já estou te seguindo!!
    Vamos juntos nessa luta, bora lá derrubar essa balança né??
    Já vi que vc está fazendo direitinho...
    Beijos, um otimo domingo pra vc, bem levinho se possível!!
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. Olá, que delicia de cardápio, eu também costumo comprar o pão 7 grãos acho muito bom e tem muito mais fibras.
    Parabéns pela eliminação, é muito bom ver os esforços refletidos na balança..bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D