quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dieta da proteína??? What a f@$%!!!

Sério...tem coisa que não dá de entender... uma amiga minha me falou que começou a dieta da proteína. "Dieta da proteína???" - eu perguntei. "É. Só tô comendo proteína. Tipo, hoje, no café da manhã, comi três quibes! :D "... ¬¬ .... gente, quando ela me falou isso, lembrei do blog, das histórias de vocês, tudo. Fiquei com pena dela, mas ela me falou o porquê. Uma colega nossa fez essa dieta também e emagreceu 15 quilos em dois meses (Ô.ô). Realmente, ela está bem mais magra... ...mas até quando? E quando ela parar a dieta da proteína??? Claro, pode ser que não retome todo o peso perdido, pode nem ganhar nada de volta, sei lá... faz academia, exercícios... mas e SE volta??? Essa minha amiga, disse que tinha começado uma outra vez e que tinha perdido 4 quilos.. e que depois ganhou eles de volta ¬¬. Não serei tão idiota de criticar os outros sem falar de mim mesma... tomei aqueles shakes de herbalife uma vez... é, tomei. Eu os trocava pela refeição do almoço e perdi 7 quilos em 1 mês, com academia junto. Depois, desanimei da academia, parei de ir no lugar lá tomar o shake... e voltou tudo... ¬¬ Torço que minha amiga consiga alcançar os objetivos dela, mas não sei se ela vai conseguir dessa maneira...

Bom...ok... fora isso, comecei treino novo na academia!!! Tô moída... e hoje recomecei a dar uma corridinha - um trotinho básico, não consigo sair correndo que nem um maratonista ainda, mas, quem sabe, um dia não chego lá???

Mando, para quem quiser comentar algo sobre, fotinhos do meu café da manhã de hoje e do almoço... esse almoço aí, não sei se passei um pouco da conta. Peguei um negócio pensando que era panqueca de carna mas a moça me falou que era ...canelone? Ou algo assim!!! Do almoço, deixei só uns grãozinhos de arroz e metade da gelatina.
:D

Café da manhã: café preto, banana branca, sanduíche de peito de peru com ricota e becel proactiv.

Almoço: alface, brócolis, couve-flor, beterraba, cenoura ralada, arroz, feijão, canelone (?) de carne moída com queijo ralado em cima e molho de tomate (bom, era o que parecia!!!).

Era isso! Até!

:D


3 comentários:

  1. gostei muito seu cardápio ta ótimo , obrigada pela visita e o casaco é rosa ,bem rosa como na foto de flash , que coisa né a maquina muda as cores !!! beijão keila .

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaís! Vim conhecer o seu cantinho, mas não achei o local onde posso clicar pra te seguir (desculpe, sou novata com blogs, rs).
    Concordo com vc sobre estes tipos de dietas que não conseguimos levar pra vida toda! Temos que adotar um estilo de vida saudável pra sempre, não adianta conseguir resultados que não vamos ter condições de manter, infelizmente na ânsia de emagrecer logo, mts vezes acabamos nos iludindo com certas dietas!
    Bjssss, Beth.

    divademinisaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha vim retribuir sua doce visita lá no blog
    Realmente essas dietas malucas não é comigo, prefiro muito mais comer de tudo e pouco, pq é assim que vejo resultados duradouros.
    Não adianta fórmula mágica o negócio é comer e comer saudável em pouca quantidade várias vezes ao dia.
    Seu café da manhã eu só não gostei do café preto. É interessante vc tentar tomar com leite flor, ou até um iogurt.
    O seu almoço deu água na boca. Eu tb não sei o que é canelone pra mim era panqueca kkkkkkk
    mas tb inventam cada nome kkkk
    Já estou te seguindo e linkei seu blog com o meu assim acompanho suas novidades

    Eu estou em 2 desafios um o do emagreça em 100 dias do blog http://emagrecendoprasempre3.blogspot.com.br/

    e o eu posso e vc? que é lá no meu blog mesmo é só vc achar uma blogueira para desafiar a emagrecer mais nesses 3 meses, é muito divertido. Sei quiser participar é só me dizer o seu nome e da outra blogueira que eu faço o selinho
    Um bjinho

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D