sábado, 19 de maio de 2012

Jaquei...

Então gente, passando aqui raposinho pra dizer que jaquei. O prato, que eu e minha amiga fizemos, foi ima macarronada com atum. Ingreditentes: macarrão galo parafuso, 3 latas de atum em água, 3 caixas de creme de leite leve nestle, 3 cebolas, 4 tomates , 7 dentes de alho, 6 colheres de sopa de maionese hellmans 0 colesterol, 1 lata de milho e sal a gosto. Comi 2 pratos, com porções do tamanho do fundo do prato e com certo volume... O primeiro coloquei queijo ralado e no segundo , batata palha. Consegui, ao menos, não tomar coca-cola. Mas já estou na RA denovo!
:)

6 comentários:

  1. sim amiga desistir jamais, e quem não comete um pecado de vez em quando né???
    bjssss boa noite!!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem tive um dia dificil hehehehe...
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. É tem dias que as jacadas são inevitáveis né? As vezes fico pensando porque não conseguimos parar no primeiro prato...rss... mas o olho é maior e lá vamos nós!!..
    Não esquenta não....bora lá voltar a fazer tudo direitinho que vc chega lá!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Taís, sair do sobrepeso ou mesmo perder peso é uma coisa maravilhosa. O problema são nossas reações diante da novidade. Ou nos empolgamos e apertamos mais o cinto, ou nos alegramos tanto que resolvemos nos permitir algumas "extravagâncias". O bom é que tu voltaste à linha rapidinho. às vezes não conseguimos retomar e acabamos recuperando um pouco do peso que a custa de muito sacrifício eliminamos. Força aí, menina! E ótima semana light.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. eu também não resistiria! rsrsrs

    mas é isso: recomeçar sempre!

    beijossss

    ResponderExcluir
  6. É assim mesmo!!! Tem dias bons e dias não tão bons! O segredo é NÃO DESISTIR!!! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D