sábado, 26 de maio de 2012

Peso novo + AF

Oiiiiiiiiiii!!!

Passando rapidinho para dizer que perdi 0,8kg esta semana!!!! Acordei cedinho hoje - como todos os dias da semana, às 06h, tomei café (2 fatias de pão 7 grãos, requeijão danúbio zero, peito de peru, café com leite e banana branca) e me pesei:




68,4kg!!!!!

E, em seguida, fui para a rua fazer minha caminhada/corrida. Adorei que, após um dia de chuva o dia inteiro ontem, amanheceu um dia lindo aqui em Floripa:

Foto depois de andar +/- 3km e "correr" +/- 2,5km!


Agora vou me arrumar pois estou indo numa feira de meio ambiente na cidade de Itapema, que fica, +/- há uma hora daqui. Irei juntamente com colegas representar uma ONG onde sou voluntária, a R3 Animal. Para que tiver mais interesse em saber o que fazemos lá - Resgate, Reabilitação e Reintrodução de animais silvestres - clique aqui!

Bom final de semana a todas!


11 comentários:

  1. Thais, tudo bem ? Primeira vez que venho te visitar! Que excelente eliminacao! Parabens! E vc mora em Floripa ? Ah que privilegio, nao ? rs
    Estou te seguindo. Se puder da uma passadinho la nosso blog ?! Digo nosso porque eh meu e da Jeane, estamos na luta para ter um corpo mais magro e saudavel =)
    Beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  2. cada vez mais magrinha :D
    parabéns pela eliminação flor
    ficou linda na foto
    beijos e bom sábado

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais parabens pelo peso . quase chegando ao ideal. isso mesmo, correr ai em Floripa tudo de bom hem. bela cidade. um beijo. vou dar uma olhada nesse projeto. Parabéns. Gi.bom finde.

    ResponderExcluir
  4. Uau! Grandes progressos! Parabéns!
    ô cidade linda essa sua!
    Passei por aí nas férias do ano passado e amei!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi linda
    parabéns pela eliminação
    vc tá quase lá e vai chegar com certeza.
    Gosto muito de você e da sua sinceridade
    Um ótimo domingo
    bj

    http://jogandogordurafora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. menina!!! parabens viu? faz tempo que não me peso no wii, a pilha da balança foi pro saco há dias... kkkk bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida. Agradeço o recadinho e a visitinha lá no blog. Você não tinha conseguido ver o vídeo, porque o youtube barrou por causa da música que havia escolhido (direitos autorais). Mas já arrumei, pode ir ver quando puder...

    Menina, parabéns pelos resultados, emagrecer é tudo de bom!

    Mas, você emagreceu tanto assim em apenas 1 semana? Conta pra mim o segredo, amiga... to precisadaaaa! hehehe Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá falando dos 0,8kg? Bom, eu coloco como objetivo semanal 0,5kg. O que eu faço é manter cardápios como os que posto aqui (são praticamente iguais todos os dias... tenho que mudar isso para não enjoar) e AF... todos os dias da semana vou à academia fazer musculação - não para ficar bombada, mas ajuda no metabolismo e a queimar mais gordura!, que dá em torno de 45 minutos de treino (geralmente das 07:30 às 08:15 - 08:30). Se der tempo, após a musculação faço a parte aeróbica: vou pra rua andar 1 horinha - ando uns 20 min. rapidinho e corro (trote) uma meia hora e depois ando mais 10 min, quando meu joelho deixa ¬¬. Nas terças e quintas comecei a fazer aula de boxe nessa academia... aproveitei que no meu plano não precisaria pagar a mais para isso, porém não sei se continuará tendo essa aula pq o professor é bem matão... :( Ah, quando faço essa aula, eu não vou andar, a não ser como aconteceu na ultima terça, que o professor deu só meia hora de aula (é pra ser 1 hora) daí fui correr meia hora depois da aula. E nos finais de semana não tem musculação mas logo que acordo, tomo café da manhã e vou andar na rua, como faço nos dias de semana! Tento andar todos os dias porque penso que pode ser que no dia seguinte eu não vá poder por algum motivo... então, sempre que consigo um tempinho, eu vou! ...nossa, que resposta gigante! Me empolguei! :D

      Excluir
  8. Então... eu treino 3x na semana, 1h30 por aula (Só aeróbico e musculação) e aos finais de semana, faço caminhada. Faço R.A, mas mesmo assim, toda semana não passo de 300 gramas... Quando comecei, eliminava às vezes mais de 1 quilo por semana, mas agora que se passaram 15 quilos OFF, começou a ficar meio devagar. Essa semana vou otimizar AF pra ver se dá resultados... Sou louca pra correr, mas não aguento! Bjs. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cíntia, vi num blog agorinha uma matéria da boa forma sobre o efeito platô, não sei se você viu, dá uma olhadinha: http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/efeito-plato-quando-ponteiro-emperra-526925.shtml

      :D

      Excluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D