quinta-feira, 21 de junho de 2012

Agradecimento às blogueiras + avaliação + cardápio

Oi meninas, tudo bem?

Agradecimento? Vocês devem estar pensando... de quê? Porquê??? Já vão entender... mas antes, o cardápio!
CAFÉ DA MANHÃ / PRÉ-TREINO (06:10h) : o de seeempre... 2 fatias de pão sete grãos, becel proactiv, ricota em fatias, 2 blanquet, 1 banana caturra (ahááá, mudei meu café da manhã! 1 banana branca por uma caturra, hahahahhaha) e café com leite molico desnatado (acho que o leite molico só tem desnatado né?)
PÓS-TREINO (09:50h): pote de activia morango zero com 4 colheres de chá de mix aveia-quinua-amaranto.
ALMOÇO: o de sempre também... Ah, Gi, eu almoço de seg a sab em restaurante (às vezes domingo também) e tiro fotos numa boa... que que os outros têm a ver comigo e com a minha comida???? :D
alface, brócolis, cenoura e beterraba ralados, couve-flor, repolho, milho, meio ovo cozido, pedaço de fraldinha, 1 col grande de arroz integral, 1 concha de feijão, meia laranja pera.
LANCHE 1: 14:40 - 1 maçã fuji
LANCHE 2: 17:40 - 1 tangerina, 3 bolachas salgadas gergelim / nestlé, 1 cookie castanh-do-pará e cacau, 2 cookies integrais coco jasmine e 1 castanha do pará.
ainda atualizarei o resto depois...

Agora, o agradecimento... meninas, hoje fui pra academia -acordei às 05:30 de novo (!!!) por que achei bom o tempo que tive ontem e sei que sempre me atraso (uma coisa que tenho que corrigir em mim, mas fica para outra hora), fiz minha musculação certinha, sendo que dei uma corrida de 5 minutos a cada 2 ou 3 exercícios. Quando foi a hora da corrida de 30 minutos, fui pra rua. Ainda bem que não tava chovendo hoje de novo, heheheh! Eu coloco o ipod para programar 30 minutos e uma moça (ou moço, vc escolhe) fica falando quanto tempo falta de tempos em tempos... mas hoje tava difícil heim! Sabe quando vc tem fôlego mas suas pernas estão cansadas??? Então... e eu já tava sentindo isso na iiida... quando eu estava voltando e a moça falou que faltavam 10 minutos, cheguei a pensar em ir andando, mas não, continuei fazendo a minha "série de volta", que é correr devagar 3 postes e correr rápido 2 postes (o espaço entre eles, entenderam?). Sabem por quê eu continuei? Claro, pensei na calça, no biquíni, na barriga, etc. mas pensei assim "o que que eu vou falar pra elas depois??? Vou dizer que desisti no meio do caminho pq tava cansada?" Sei que o cansaço acontece, é normal... mas eu sabia que podia mais porque sei também que quanto mais a gente pensa que tá cansada, mais fica! E comecei a pensar "não tô cansada" e no que falaria pra vocês aqui, hehehhe...bom, a parte de tentar me convencer de que eu não tava cansada não adiantou tanto assim, mas a de pensar em, depois, falar para vocês que desisti por cansaço, me estimulou e continuei até o final!!!! Eba! Mais um dia de AF cumprido! Obrigada meninas!

Amanhã, às 10h, tenho avaliação antropométrica... ai que nervosoooo tava esperando por esse dia há um tempão! Vamos ver quanto realmente joguei fora de gordura e se perdi massa magra também (tomara-que-não! tomara-que-não! tomara-que-não!)!!!!!

Vou compartilhar um selinho da Ana Christiane, que achei BEM interessante!!!


Até a próxima e bom fim de quinta e começo de sexta!!!

12 comentários:

  1. Gostei do nao estou cansada, eu costumo falar mais um pouquinho,só mais um pouquinho rs. Menina vc está certo, mas tenho vergonha mesmo assim, so que ainda não comi fora, desde, que resolvi tirar foto, vou tirar mesmo assim, obrigada pelo incentivo. rs vou pensar em vc. kkk. não vai ter perdido massa magra. vai dar tudo certo. um beijo. gi

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga que bom que nós te impulsionamos nessas horas é isso ai.
    Com essa determinação vc chega logo logo no seu objetivo.Bjos linda otimo fim de quinta pra ti tambem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeee
    Parabéns Taís
    realmente que isso nos faz pensar (pena que nem sempre né Rosana kkk)
    Te disse é guerreira
    bju

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certinhoo. Acordar nesse frio pra ir malhar e dificil ne gatonaa rsrsrs eeeeeu sei beeem. beijoos amada

    ResponderExcluir
  5. Muuuito bemmmm Thaís, vc está de parabpens em todos os sentidos... continue focada e determinada.. falta pouco.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Olá! Cheguei aqui atraida pelo seu nome, eu também me chamo Thays! rsrs
    Escreve diferente mas é a mesma coisa né? rs
    To lendo aqui sobre a sua luta, a mesma de todas nós...
    Eu estou tentando emagrecer também mas meu blog não trata exclusivamente sobre isso, de vez em quando eu dou mes ataques por lá... Coisa de gemininano. kkkk
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, quando bater o desanimo pensa nos resultados que vc quer pra sua vida e fica firme!! E a gente ta sempre de olho viu?? hehe...
    Beijos e tenha uma linda sexta!!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte no exameeeeeee!
    Parabéns peça força!
    Tá dentro de voce!

    ResponderExcluir
  9. oi querida q bom que foi conhecer meu cantinho
    fiquei muito feliz

    ótimo fim de semana
    beijo

    ResponderExcluir
  10. ah que linda!! parabens!!! vc ainda será capaz de fazer muito mais, ainda terá muito mais orgulho de si!! =)

    qual é esse aplicativo que vc usa?

    o beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aplicativo do ipod? é o 'nike +' ! Bem legal!

      Excluir
  11. adorei a campanha do Homer, hahaha

    boa sorte no seu exame

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D