domingo, 3 de junho de 2012

Feliz aniversário para mim!!!! E bela jacada!!!!

Oi gente!

Só passando rapidinho aqui para dizer que meu dia foi bem legal! De manhã, claro, tomei meu cafézinho e fui caminhar: andei uns 3km e fiz trote em 4,5km! Depois, começou!: Fui tomar café com o Rê num bar/lanchonete que gostamos muito! Comi uma salsicha empanada que AMO de lá! Tava uma delícia! Fomos almoçar no shopping e lá até que fui de boa, pois já sabia o que me esperava depois... almocei brócolis, couve-flor, cenoura ralada, arroz integral, feijão, salmão e filé mignon (na manteiga!). De sobremesa, pavê de amendoim e docinho 'dois amores' ou 'casadinho', não sei como vocês chamam. À noite, fomos lá, na pizzaria! comi mesmo, tava uma delícia!!!! Pizzas doces e salgadas! Muito bom!

Ah, não posso deixar de mostrar o que ganhei de presente do meu amorzinho né! Ele comprou uma réplica em  miniatura de personagens de um jogo que adoro - Zelda Twilight Princess, do Nintendo Wii. Sim, adoro videogame. Talvez o pessoal que use o WiiFit saiba do jogo que estou falando!

Rê, sei que você não vai ver esta mensagem agora, mas, mesmo assim, obrigada! Te amo!




Agora, de volta à RA!!!!!!!!

Boa semana!

9 comentários:

  1. Oi Linda!
    Parabens pelo aniversario!! Agora temos a semana inteira pra correr atras dos pequenos exageros!! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee... parabéns pelo aniversárioooooooooo!! Nesses dias pode umas jacadas, afinal é nosso dia!! Vc gasta isso tudo com suas atividades fisicas não se preocupe.
    Uma ótima segunda pra vc (que chuvinha né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaa. Jacadas no niver POOOOOOODE. rsrsrs. beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  4. Issso mesmo!!!! O importante é sempre recomeçar!!! Vim aqui agradecer o puxãozinho de orelha. Beijos, boa semana

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversarioooo! Que sua vida seja linda, sempre!
    Fiquei com muita agua na boca ao imagina o pave de amendoim! kkkkkkkkkkk Agora eh seguir a R.A certinha durante a semana, mas sem neuras. Temos que aproveitar o que ha de bom na vida e algumas destas coisas eh saborear nossos "pratos" preferidos, ne ? rs Ta toda feliz na foto com o presente, ne ? hahaha Ta linda! Uma otima semana!
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais eu não acho que comeu muito não, mas 1 dia só. a semana ta ai todinha para gastar rs. vale a pena. um beijo boa semana, parabens pela eliminação. gi

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Parabéns por ficar entre as 5 no desafio, eu também participo.

    Boa semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. feliz aniversário atrasado amiga, que vc seja muitooooo feliz, que todos seus sonhos se realizem e que alcançe sua meta!!
    acho que no dia do nosso niver nada deve ser proibido é apenas uma vez por ano hahahahah, mas vc foi boazinha e não comeu muito, agora temos a semana todinha pra compensar né?? bora fazer bem bonitinho!! grande beijooo tenha uma semana linda e light!!

    ResponderExcluir
  9. feliz aniversário atrasado flor, muitas felicidades, alegrias, sucesso, conquistas e tudo que há de bom nesse mundo. Vc merece! dia do niver, não tem como a gente não dar uma jacadinha.
    beijos flor, boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D