sábado, 9 de junho de 2012

Feriado + jacada + novidades!



Oi pessoal!

Bom, agora que consegui um tempinho vamos ao resumo do feriado!

Sobre a parte aeróbica da quarta-feira, consegui fazê-la às 18h! Andei uns 2,5 km e trotei 4,0 km!!!!

Quinta-feira - Feriado!
Eu e o Rê fomos dar uma voltinha de moto para as praias do sul do estado. Fomos na praia de Itapirubá, que fica em Imbituba - SC. Minha avó tem casa lá, mas não tinha ninguém quando passamos, então fomos passear no morro da praia e tirar umas fotinhos!

Estreando um túnel novo aberto na BR 101, na cidade de Paulo Lopes. 
Tava frioziiinho lá!

Praia de Itapirubá - norte. Tem também a praia Sul, que tava com muuuuitas ondas, já que era vento sul.

Eu e meu amorzinho, Rê!

Eu, numa bela foto tirada pelo Rê!

Mas e a jacada???? Pois é... vamos à alimentação da quinta-feira:
CAFÉ DA MANHÃ: de boa, 2 fatias de pão sete grãos, ricota, blanquet, becel proactiv, 1 banana branca e café (ou nescau light, não tenho certeza!!!)
LANCHE 1: passamos numa lanchonete famosa da BR 101 - Engenho do Boi, cheia de coisas gostosas para vender e comer na hora. Pegamos 1 bolinho de aipim de camarão, 1 pastel de carne, 1 pedaço de cuca (bolo) e 1 café. Peguei metade do bolinho, metade do pastel e 2 garfadas da cuca, sem a cobertura, só a massinha.
LANCHE 2: 1 maçã fugi
VISITA NOS PRIMOS... colocaram uma cafezinho com um bolo misturado (sabe aqueles de massinha branca e preta - AMO!), e um pote com amendoim torrado. Peguei um punhado generoso de amendoim... não sei se fiz certo, mas acredito que era mais natural que o bolo, sei lá!
LANCHE 3: na volta para casa, passamos em outra lanchonete que amamos, também da BR 101: Lanchonete do Souza! Lá eu estava com mais fome mesmo pois não tinha almoçado e comi dois pastéis (de uns 10 cm de comprimento, arredondado, sabem? Não era tããão grande.) - um de milho e o outro de carne. Deliciosos!
AF! Ah, pensaram que eu tinha esquecido heim? Que nada! Nesse friozinho que tá aqui em Floripa, coloquei uma roupa mais quentinha e fui pra rua! Andei uns 2,5km e trotei uns 3km - a bateria da minha musiquinha acabou no meio do caminho, mas segui firme e forte!
JANTA: Depois do exercício, tomei um banho e fomos ao shopping com nossos amigos. Lá fui bem boazinha: arroz integral (1 col. grande), feijão (1 concha), brócolis, cenoura ralada, peito de frango assado e 1 pedaço de alcatra que não comi pq tava que era sal puro!
JACADA-MOR: hehe, fomos ao Outback! Olha, creio que fazia mais de um mês que eu não tomava um refrigerante. Nesse dia TOMEI! Acho que devo ter tomado o equivalente a 1 lata e meia, pois lá vem em caneco e tomei quase dois canecos daqueles. Talvez sejam quase duas latas! Ah, claro, fanta laranja normal, pois acredito que a light é pior que a normal. E, claro, a cebola, danada! Tava bem bom!

Pedi cebola sem pimenta, pois não gostamos, mas parte estava apimentada e outra parte não. Bom, tinha aquela fritura básica, mas não comi o molho, hahahahha - porque não gosto, claro, se gostasse teria comido!

Sexta-feira:

Sexta sem aula, dormi até um pouquinho mais tarde - e o maridão foi pro serviço, tadinho... -, tomei meu café da manhã de sempre e fui para a academia!!!! Tava bem friozinho que eles não ligaram o ar-condicionado, graças à Deus!!!!! Então, para poupar meu joelho - e já usando isto como uma desculpa - fiquei ali mesmo fazendo esteira (depois da musculação!): andei uns 3km e trotei 4km!!! Na esteira, eu sei, mas aproveitei para aumentar um pouquinho a velocidade, já que ali eu podia controlá-la junto com o tempo e distância (aproximadamente!).
Fui almoçar no shopping pois já eram quase 14h, no mesmo onde jantei no dia anterior. Segue fotinho:

1 col. grande de arroz integral, 1 concha de feijão, brócolis, couve-flor, cenoura ralada e 1 peito de frango assado - gigante.

Vim para casa e comecei a estudar e esqueci de comer, acreditam? Era quase 19h e comi uma tangerina. Depois que o Rê chegou, fiz omelete de dois ovos, tomate, cebola e cheiro-verde, dividido para nós. Eu comi ainda mais duas torradas integrais light bauduco.

Sábado, parcial:

Sábado é dia de pesagem! Mas só falo no final!!!! heheheh
Tomei meu café da manhã de sempre e fui me pesar! Depois disso, para a ruaaaa! Hoje eu tava empolgada!  Apesar de meu joelho ter iniciado a caminhada reclamando, esperei para chegar até o final do meu trajeto normal para ver se eu ainda teria um fôlego ou não. E tive! O que fiz? Fui à ilha, correndo por baixo da ponte, que tem uma passarela! Geralmente, termino minha corridinha - trote - embaixo da ponte hercílio luz, mas hoje, resolvi pegar a ponte Pedro Ivo Campos e ir até o centro da cidade, visitar meu amorzinho no serviço dele. Segue meu trajeto de hoje:
Comecei a caminhar no início da linha amarela, do lado esquerdo da imagem e comecei a trotar no ponto vermelho! :D Deu 5,5 km de trote!!!!
Cheguei lá, dei um oi para o meu amorzinho e peguei meu almoço no restaurante e vim para casa de ônibus! Segue o almoço de hoje:

Alface, cenoura e beterraba cozidos, arroz integral (1 col. grande), 2 postas de tainha assada e  3 col. sopa de molho bolonhesa.

AGORA SIM!

"Pesinho" de hoje! Lembrando que a meta semanal é perder 0,5kg:




MENOS 0,8kg!!!!! UHUUUUL!

Coisa boaaaaaaaa!

O negócio é continuar no foco, não se perdendo muito pelo caminho. Meu maior medo é como conseguir manter quando eu chegar lá... mas vamo que vamo! 

BOM FINAL DE SEMANA!












3 comentários:

  1. Que fotos lindíssimas menina
    SC é um estado belíssimos de praias lindíssimas mesmo.
    Ai amiga nem foi tão grave sua jacada
    e pra tiver olha o sucessão da semana
    Simbora vc é guerreira demais

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi thais lindas fotos, parabéns pelo pesinho novo. otimo final de semana .bjos. gi

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!!! É muito legal ver alguém usando o Wii também, hehe... Parabéns pela conquista semanal. Sobre a jacada: eu AMOOOOO Outback, então não posso falar nada, é bom demais!!! Boa semana pra nós, beijo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D