terça-feira, 5 de junho de 2012

Passadinha rápida!


Oi genteeee! 

Como tá indo a semana de vocês? A minha tá legal, apesar da frente fria que deu as caras aqui em Floripa!

A RA e a AF tão indo legal também, apesar de hoje de manhã eu não ter conseguido fazer 1 hora de AF, "apenas" trotei 3km e andei um pouquinho, mas deve ter dado uns 45 min. Tirei fotos do meu almoço de ontem e hoje, mas não vai dar para colocar aqui agora pq meu celular tá carregando e como a passadinha é rápida, vou deixar assim mesmo, podem confiar que não fiz exageros.

Ah, agora há pouco fui uma lanchonete (a minha preferida) com meu marido e uns amigos... segurei legal! não comi nada apesar de aquele cheiro bater no fundo do meu estômago que já estava com fome! Esperei para comer um ovinho com tomate, cebola e cheiro verde e duas torradas bauduco integral light em casa. Já comi e tô de boa!

Amanhã tem mais AF e RA! Aliás, todo dia né! Tomara que não esteja chovendo para eu andar na rua!!!! Não tô afim de pegar chuva nesse friozão que tá fazendo!

Pode ser que eu apareça um pouco menos - mas acho difícil - este mês porque é mês de provas-trabalho-e-tudo-mais na faculdade! 

Vou indo! 

Boa noite!


... e FOCO!

4 comentários:

  1. nossa, se comportou lindamente na lanchonete e mais lindamente quando chegou em casa e comeu suas torradinhas com ovo! delicia e saudavel!
    a minha semana ta otima tambem! hj comi ate leite condensando com morango, mas dentro do numero de calorias permitidas! rs ainda tem na geladeira, mas vou comer mais um pouquinho so no sabado ou domingo...
    beeeijooo
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Muito linda sua disciplina!! Aqui depois de chover o caos começou a esfriar e eu ja fiquei preguiçosa de fazer AF...Tenho que recomeçar!! Beijos e continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ficar sem comer hehehe, escolho algo mais light, mas ficar só olhando não consigi... parabéns!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, esse friozão atrapalha minhas caminhadas...na beira mar então é um vento frio...uixxxx... mas vamos lá!! Vc está se mantendo firme na alimentação, muito bem, é isso mesmo!!
    Boas provas, trabalhos.....
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D