quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quarta-feira!

Oiiiiiiiiiiiiiiii!

Beleza pessoal?

Estou passando para dar o resumo do dia!

Lembram que ontem (terça) eu tive que acordar às 05:30 para poder ir à academia (eu tinha que estar na facul às 08h)? Pois é, acabei chegando 08:50 (acordei 05:30, fui para a academia e passei da hora) hahahah, mas deu tudo certo! E não é que hoje acordei de novo às 05:30h? ...sendo que fui dormir quase à 01h da manhã por causa de uma prova chata ¬¬... Parte legal dessa história: eu tava lá fazendo musculação, e bocejaaaAndo. Minha prof. da academia olhou e riu, daí falei os horários que tinha dormido e acordado e ela assim: Nossa, como tu consegue?... hehe, respondi: "Força de vontade!" hehehe e ela: "ah, sim, só assim mesmo" ...hahahha me senti "a super" naquele momento né!... mas depois bocejei de novo... UAHuahuHAUhauHAUHuahUAH!!!!

Então tá, levantei às 05:30h, tomei meu café da manhã básico:
2 fatias de pão sete grãos, becel proactiv, fatias de ricota, 2 blanquets (esse sanduíche sempre faço no grill, como um misto-quente), 1 banana branca, 1 caneca de café com leite molico.
Cheguei na academia às 07:00h...fiquei me enrolando em casa...queria ter chegado 06:30 - 06:40 como no dia anterior... fiz minha musculação e depois, quando fui para a porta da academia para ver a situação: CHUVA... fraca... fui pra rua! Não gosto daquele ar condicionado onde ficam as esteiras da academia - o ar fica super seco, o que faz mal para as vias respiratórias e eu saio de lá com uma dor de garganta muito chata! Então, na rua, corri, em meia hora, 4,4km! Ainda na academia, depois de tomar banho e pronta para ir para a aula que eu já estava 40 min. atrasada (iria apresentar trabalho, olha só!), fiz meu LANCHE PÓS-TREINO: 1 pote de iogurte activia morango zero com mix de aveia, quinua e amaranto (4 col. de chá). Fui para a apresentação e depois fui almoçar - foto!

Pena que saiu do foco...mas o que vale é a intenção! Alface, brócolis, couve-flor, beterraba e cenoura raladas, repolho, milho, arroz integral - 1 col grande, 1 concha de feijão, 2 pedaços de carne com um pouco de molho e meia laranja pera.

Depois, fui para uma aula que começava só às 14h... o motivo de eu ter ido dormir tarde nos últimos dias...tinha que entregar a prova! Fiquei lá até às 15h (LANCHE 1= ameixa) e fui embora. Passei no suprmercado para comprar as comidinhas que tinham acabado. Comprei também uma carninha para fazer à noite - lembram que não tenho geladeira aqui (na verdade, não tenho espaço para ela)? Temos um frigobar, então carne tem que comprar no dia mesmo! - e fui pra casa! Lá, resolvi arrumar umas coisinhas aqui e ali, guardei as coisas do supermercado... até que fui colocar umas bolachas nuns potes vazios... sabem aquela bolacha ao leite - a da vaquinha? Então..  fui colocá-la num pote, pq o Rê come essa bolacha - e eu tb comIA com frequência - e veio AQUELE cheiro... baaaahhh então vi que tava na hora de comer algo, já tava dando 3 h desde a ameixa. Comi uma maça fuji e me entretive com as coisas que tava fazendo... mas queria a bolachinha... Mais tarde, então, fiz a carninha pra nós! Ficou bem bonita! A receitinha que usei foi essa: 3 tomates em cubos, 2 cebolas, 2 alhos, sal e +/- 300g de filé mignon picadinho. Gente, ficou tããão bommmm!!! E o marido gostou também!!!! Meu jantar foi este da foto abaixo!

Aqui já tinha esfriado um pouco, mas dá pra ter ideia de como ficou!

Janta de hoje: 2 fatias de pão sete grãos, maionese Hellmans Zero Colesterol e picadinho de filé mignon! hmmm tava bããão! Não sei se foi demais para uma janta... mas foi! Não vejo a hora de falar com esse nutricionista... ¬¬

Boa quinta pessoal! :D


9 comentários:

  1. Estou precisando desse animo todo pra malhar amiga!! to na desculpa da chuva e do frio, quero ver quando melhorar heheheeheh! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Tha! Uhuuuuuuuuu! Que animo! Me contagiou aqui! Parabeeenssss! Vai ficar (mais) magra e sarada! E este picadinho ta realmente com uma "cara" otima! rs
    beeeijooo
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Esse seu picadinho me deu água na boca. Tanto que cheguei em casa e fiz a mesma coisa, com frango...rsrsrs...
    Seu cardápio ta show de bola...adorei...
    Ainda preciso melhorar muito minha alimentação...

    Bjinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. oi Thais muito boa suas refeiçoes! afff chuva... nem me fale aqui ta d++ !
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Thais
    Que legal que seremos dupla no desafio, vi que vc é bem focada.
    Eu tento comer direitinho, faço pilates e musculação, mas odeio caminhar e correr....rsrs
    Adorei sua receita vou arriscar.
    Bjs
    Gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O picadinho deu agua na bocaaa. Huuuum. Parabens pela determinação

    ResponderExcluir
  7. menina
    como vc acorda cedo
    ahahah
    parabens pela determinação
    preciso me inspirar
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Que menina determinada, ai ai. não estou fazendo Af. por causa da chuva, tenho que resolver isso logo. sua alimentação tha linda viu, adorei a carne, e a noite as vezes ate prefiro um paozinho assim. bjos lindo dia. gi

    ResponderExcluir
  9. ai que tudo, isso que é ser determinada, realmente, só assim mesmo, com força de vontade, pq sem ela arranjamos todas as desculpas possíveis!
    Beijos linda, boa quinta

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D