segunda-feira, 18 de junho de 2012

Segunda + joelho incomodando

Oiiiiiiiiiii

Como foi o dia de vcs? Bom, o meu foi legal, não posso reclamar não!

tomei meu café da manhã de sempre - duas fatias de pão sete grãos, becel proactiv, ricota, 2 blanquet, 1 banana branca e café com leite. Isso já era perto das 10h, então minha próxima refeição foi o almoço mesmo: 

alface, brócolis, couve-flor, beterraba cozida, arroz integral - 1 col grande, 1 concha de feijão e peixe grelhado (segundo  o restaurante, o que duvido ¬¬)

E esse almoço aí foi às 14h... meu lanche 1 foi às 15:30h - 2 fatias de pão sete grãos, ricota, blanquet e becel proactiv, porque eu fui para a academia fazer musculação às 16:15. Quando deu 17:00 - 17:10, eu comi uma banana, pois iria para a aula de RPM! Sabem, isso é um GRANDE problema para mim... esse negócio do que comer e quando comer ante e depois do treino... sei que faz toda a diferença comer os alimentos certos nas horas certas, mas não sei o que fazer!!!! Ahhh esse nutricionista que é só no final de julho!!!!!!!!


Bom, a aula de RPM é de matar né? Pena foi que na quinta música meu joelho (que já estava reclamando na quarta música) incomodou bastante e fiquei só pedalando de leve até acabar a aula. Isso que nunca consigo fazer todos os movimentos que a prof pede... se levanto da bike é só no começo da aula, depois não consigo mais... mas suo como um cavalo... ou égua! hahahahhahah Depois do treino, demorou uns 40min a 1h para eu comprar 1 molico de ameixa...devia ter levado de casa e tomado logo, mas tá. Então, fui ao supermercado comprar 100g de patinho moído (hahaha sim, 100g, para fazer hoje, pq não tenho geladeira, e sim só um frigobar - moro com minha sogra e não gosto de usar a geladeira dela, só isso mesmo) e fiz com cebola, alho e sal. Resolvi, em vez de comer com as torradas que usualmente como junto com a carne, colocar aquela mistura de quinua, aveia e amaranto em cima da carne para ver se ficava bom. Na verdade, nem senti o gosto, parece uma farinha e senti o gosto da carne que tava bem boa!

Bom, amanhã é cedo! Tenho que estar na facul às 08h, isso que dizer que abrirei a academia às 06:30h... e isso quer dizer acordar às 05:30 da manhã... fazer o quê! Tomara que meu joelho se comporte amanhã para eu correr 30 minutinhos!

Boa terça pessoal!




9 comentários:

  1. Oiiee...
    To passando para conhecer seu blog, adorei.
    Quanta determinação hein, acordar as 5h30 e ir para academia, parabéns.

    Bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para o teu joelho. Adoro spinning e vou fazer hoje. Esta semana vou entre passadeira e spinning.

    Muito empenho o seu, assim é que é.


    bjo bjo, boa terça

    ResponderExcluir
  3. Amiga cuida do joelho pra ele ficar logo bom!
    Acorda esse horario e ir pr academia não é pr qualquer um,não é para os farcos não ,parabéns pela determinação.Olha também não vejo a hora de chega domingo e participar desta prova ,já consigo correr 5km,não é facil ainda exige muito esforça,faz penas 2 mses que treino corida,e o pior que domingo e segunda passei o dia doente ,com vomitos e dor no corpo,entõ não t^treinando,e justo essa semana que tinha que ser tudo perfeito.Mas hoje já estou em melhor e caredito que amanhã já consiga treinar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. a ra tá no capricho né thaís? parabéns e a af? mesmo com o joelho doendo vc foi guerreira amiga!!!quanta garra!!!bjusssssss e um lindo diaaaaa

    ResponderExcluir
  5. amiga eu começo hoje com minha corrida espero que o tempo melhore pois está pra chuva ahahaha...
    beijinhus e melhora com o joelho

    ResponderExcluir
  6. Essa aula deve ser uma delícia. Super animada!!! Cuide do seu joelho, tente fazer atividades mais leves essa semana, não podemos bobear com as articulações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm acordo esse horario rsrs amoooo. Beijooos amada

    ResponderExcluir
  8. oi querida
    ótimo cardapio
    eu fazia RPM é demais.. nossa saia morta da aula
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais essa dorzinha no joelho é de matar, o meu dá isso tbem, fui tirei rx, não deu nada so um inflamaçao, mas não desisto não, com dor ou sem dor, rs. um beijo.
    lindo dia

    gi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D