quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sejam críticas!

Oi gente!

Cardápio + AF:

café da manhã / pré-treino 06:15h: três fatias de pão sete grãos (peguei a a ponta do pão também, hehe), becel proactiv, fatias de ricota, 3 blanquets, 1 banana branca, café preto.
AF: musculação com 5 minutos de corrida intercalados a cada 2 ou 3 exercícios e 30 minutos de corrida.
pós-treino 09:40h: pote de activia morango zero com umas três col chá de mix quinua+aveia+amaranto.
almoço 12:00h:
Alface, brócolis, couve-flor, beterraba e cenoura raladas, repolho, milho, 1 col grande de arroz integral, 1 concha de feijão, 1 bife +/- acebolado, meia laranja pera.
lanche 1 - 15h: 1 ameixa vermelha
lanche 2 - 18h: foto - sejam críticas!

1 maçã fugi, 3 bolachas salgadas gergelim nestlé, 4 rosquinhas light jasmine, 1 cookie castanha do para e cacau e uma castanha do pará

Janta - 20:30h: foto! Sejam críticas!

Macarrão integral, picadinho de filé mignon (tomate, cebola, alho e sal) - fiz mais, mas esse foi o prato que comi. coloquei a colher de sopa ali do lado para você terem uma noção do tamanho e quantidade.

Meninas, queria que vcs me dissessem se é demais ou não ... eu achei a janta demais...comi tudo, mas acho que posso diminuir o macarrão - foram duas colheres grandes. Sejam críticas!

Aiai...sei lá, não tõ sentindo que a balança vai sorrir no sábado...mas sei que não estou fazendo errado, tudo bem! :D

boa noite!





18 comentários:

  1. Olha sinceramente eu acho que tá legal sim.
    Só acho que esse lanche das bolachinhas que são uma delícia poderia ser mais cedo as 15hs por exemplo e a ameixa para as 18hs.
    O jantar não acho pesado não.
    Vc malha e precisa de uma alimentação mais forte
    pra mim tá tudo ok
    Fora que parece tudo uma delícia
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor me diz uma coisa a margarina becel pro activ o que tem de diferente da original.
    Eu procurei nos mercados aqui e não achei
    quantas calorias tem?
    é mais saudável que a original?
    é mais cara?
    eu e as perguntas kkkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roh, a margarina Becel proactiv, segundo o fabricante, contém fitoesteróis, que são substâncias que ajudam a diminuir a absorção do colesterol ruim pelo nosso organismo. No site da Becel (http://www.becel.com.br/Consumer/Article.aspx?Path=Consumer/HealthyHeartLiving/OurProducts/BecelProactiv) tem a tabela da margarina - ou creme vegetal ¬¬ - e lá eles dizem que é um produto aprovado pela sociedade brasileira de cardiologia - SBC. Fui no site da SBC procurar né... e lá estava! Segundo o site da SBC, "A Becel Pró-Active, além das propriedades descritas acima, é enriquecida com fitosteróis, substâncias que auxiliam na redução da absorção do colesterol. Seu consumo deve ser associado a uma dieta equilibrada e estilo de vida saudável." (http://prevencao.cardiol.br/selo/prod-certificados.asp)

      :D

      Excluir
    2. Ah, ela é carinha sim... facadão, na verdade... costumo pagar em torno de 10 reais pelo pote de 250g. Mas aqui vale a pena porque somos só eu e o Rê que usamos... e mais eu que ele na verdade! :D

      Excluir
  3. Amiga, sinceramente acho sua alimentação muito boa, sim estamos fazendo R A, isso significa moderação nos alimentos e para mim sua alimentação esta ótima, não achei nada de mais a janta, falo com sinceridade, temos que comer na quantidade que vamos comer para toda vida né?? então vc esta no caminho certo!! jssss tenha uma linda sexta!

    ResponderExcluir
  4. Acho que está equilibrada, quem malha precisa de carboidratos, proteínas e todas as vitaminas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que está perfeito pra quantidade de exercícios que vc ta fazendo!
    O resultado vai ser bom.
    Continua na AF.

    ResponderExcluir
  6. amiga não vi problema nenhum no macarrão...
    o que eu achei um pouquinho além, foi a quatidade de biscoitos no lanche.
    vc variou as opções, mas acho que poderia ter dado uma enxugadinha..

    bom, é a minha opinião! =)

    mas vc ta fazendo bastante exercicio, está indo bem!!!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  7. Oie...lá vamos nós...qualquer hora vc me expulsa daqui por falar o que penso....kkkk, bom minha opinião...achei que não tinha a necessidade de biscoito uma maça acho que bastaria, talvez os biscoitos de gergelim que são salgados já que doce já teria com a maça....e sobre o prato da janta...as quantidades não foi nada ,mais acho que seria melhor para um almoço...mais vc optou pelo integral o que já é bom né?Bom registrei minha opinião ,mesmo assim acho que vc esta indo muito bem....eu que tô tomando vergonha na cara pra voltar ...afinal me sinto derrotada nesse momento..Bjos e boa sorte...linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda!!!! Não diga que vou te expulsar, guria!!! hahahahha eu até prefiro que venham críticas assim mesmo...tu ainda não deve ter visto uns comentários meus em outros blogs... eu sou bem REALISTA e falo mesmo! Obrigada por ter dado a dica! Meu nutricionista é só daqui um mês, por isso eu ainda fico meio perdida nessa história toda do que e do quanto comer... não é tão simples assim né? :D

      Excluir
    2. Que bom que aceitou bem o que disse,e um nutricionista é muito bom pra tirar as dúvidas...mais vc esta indo bem....bjos

      Excluir
  8. Oi Tais,

    Vim retribuir a visita e agradecer pelo carinho! Adorei seu blog... e essa postagem, deu até fome!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Vou ser critica sim kkkkkk, mais no cafe da manha. hehe. Seria legal comer so UMA fatia antes do treino e depois quando os musculos necessitam de carbos e proteina tomar aquele cafe da manha delicia. O que acha? beijao amada

    ResponderExcluir
  10. Pois então menina....só achei que talvez foi muita bolacha.. hehe.. mas acho que vc está fazendo direitinho....
    Beijos e continue firme!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Thais eu achei isso tudo muito bom, saudavel, apesar das bolachinhas, ( eu não gosto rs) mas a janta eu achei que faltou um verdinho ai. eu tenho colocado salada em tudo.achei a quantidade boa sim. pouquinho. um beijo otimo final de semana. gi. a balança vai diminuir sim. tenho certeza.

    ResponderExcluir
  12. Lindo e inspirador teu blog!
    Tirando ali as bolachinhas, acho que tá bem equilibrado e massa integral não é?! ótima!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  13. Já que pediste... o lanche 2 ja já imaginas que foi muita coisa, né? Principalmente nod carboidratos e gorduras (sim, a castanha e o cookie contém gorduras boas... mas elas também são gordura no fim das contas. Optar por um ou por outro seria mais interessante). E a quantidade de bolachas também poderia ser reduzida. Não sei se usas kcal, notas ou se simplesmente escolhes comer menos. Porém há alimentos que parecem mocinhos, tipo biscoitos integrais, granolas... e que na verdade, dependendo da quantidade podem comprometer nossos resultados.
    Senti falta de saladas no jantar.

    Quanto à tua sugestão no meu blog, se tu conhecesses minha barriga de 25 anos de sanfona (tenho 35 hj), não dirias pra eu tirar fotos de biquíni. Porque olhar pra ela me deprime! rsss

    Beijão e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Bom, quanto aos biscoitos, bolachas que se fazem de mocinhos... é eu sei que tem coisa aí hehehe mas o que opto é por comer menos, e não ligo TANTO (só um pouquinho) para as kcal!
      Quanto ao biquini, acho que vais se arrepender em não tirar a foto agora... eu tirei uma foto minha nates de calcinha e top, mas acho que não vou postar uma foto dessas na internet. Mas se eu tivesse tirado de biquini, eu colocaria para mostrar o resultado. Se eu fosse vc, tirava! :D

      Excluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D