sexta-feira, 27 de julho de 2012

É fogo né?

Passadinha rápida para relato do dia!

Então! Tomei meu café da manhã (foto), fui para a academia, fiz minha musculação de pernas e fui fazer minha corrida de meia hora... ¬¬ mas eu senti uma dor do lado direito do tórax/abdome... sério, acabei fazendo um trotezinho super light de 15 minutos e andei mais 10...fiquei puta da cara né! Meu professor disse que pode ser fadiga muscular, ou por causa da respiração durante a corrida - o que eu tb acho que é - porque esta semana estou experimentando respirar utilizando mais a região abdominal e não ficar levantando tanto os ombro e o peito durante a inspiração, sabem? Aí pode ter sido isso que a dor era na respiração mesmo... espero que amanhã não me dê essa dor de novo! Aiaiai! Ok, comi minha bananinha e meu ovo cozido, uma hora depois comi uma tangerina e às 14:30 almocei (esqueci da fotooooo) alface, cenoura e beterraba raladas, tomate, abacaxi, repolho (puts! esqueci de colocar couve ou brócolis!!!!!, provavelmente não tinha e, por isso não lembrei...sei lá...), 1 cs de milho, 1 col. grande de arroz integral, 2 filés de frango na chapa, 1 concha de feijão sem carne... e acho que era isso ae. Porém, eu e meu marido, depois do almoço fomos num barzinho que tem no mercado público que adoramos.... (lá vem).... daí ele perguntou se eu não queria experimentar um bolinho deles lá.... tipo um bolinho de chuva, sabem? Mas era um bolinho "de chuva" de milho, também com aquele açúcar dos infernos por fora... dei uma mordida "boa" nele.... SÉRIO, tô "com raiva" até agora.... hahahahahha, que coisa deliciosa! Queria comer uns 10 daqueles vendo sessão da tarde embaixo das cobertas.... sem contar que, depois de comer, me dei conta que vai leite na receita... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ok, foi uma mordida, tirei bastante o açúcar que tinha em cima onde eu mordi, mas eu queria mais.... hahahahhaha tem que rir para não chorar não meninas? No final, depois, até me arrependi de ter mordido aquilo. Se eu tivesse lembrado do leite, nem comeria mesmo... mas me arrependi porque fiquei pensando que queria mais e que não posso e fico lembrando do trabalho que é ir para a academia cedo, puxar peso e correr e .... aaaaaaaaaaaaah e ainda vou me pesar amanhã e estou naqueles dias.

:D

Caneca de café preto e duas fatias de pão integral com becel proactiv e ovo cozido. Parece pouco (é pouco, claro...kkkkk), mas é que o pão é menor que aqueles que compramos no supermercado. Este pão eu compro numa padaria daqui de floripa e ele é 100% integral (segundo eles ¬¬) e meu nutricionista aprovou estes pães desta padaria! Eeeeee! Tem um outro que é mais gostoso que este...e foi isso que me deixou mais feliz - pão integral gostoso! Ah, esse 100% integral... parece mesmo pão integral, com gosto de pão integral e é mais seco, claro. Mas os outros são ótimos mesmo - integrais, mas não 100% e gostosos!

Um comentário:

  1. rs menina...nem fale bolinho de chuva, tô morrendo de vontade comer...mas não se culpe não, culpa tb engorda...já foi...agora é começar novamente tdo certinho...bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D