terça-feira, 17 de julho de 2012

Oi + cardápio + AF

Oi gente!!!!

Então, passando para dar um 'oi' para vocês!

Mas sério, aqui em Floripa tá um FRIO danado... meu Deus... andando pela rua vi os termômetros marcando 13, 11, 15ºC... fora a chuva ... e o vento! E olha só que lindo: acordei (nesse tempo) às 06h da manhã para tomar café às 06:30h porque a aula de bike começava às 07:30h na academia... ok né! Mas tava mooooito frio! E chovendo!!! Mas fui assim mesmo... porém, com a chuva, andei mais devagar - de moto, não arrisco muito na chuva não - e acabei chegando em cima do laço - a aula já tinha começado... ah, mas tudo bem, fui fazer o meu novo treino que comecei ontem! É bem legal, adorei!!!! Faço perna segunda e sexta + corrida de, no máx. 30min.; na terça e na quinta faço braço com corridas de 5 min. intercaladas entre os grupos de exercícios + abdominais e + 30 min. de aeróbico (5 caminhada, 20 corrida, 5 caminhada); corro quarta e sábado e descanso no domingo! Eu ainda vou tirar uma dúvida com a professora, mas espero que este treino me ajude para as corridas de 5km que me inscrevi para setembro!!!!

Bom, então, como hoje não consegui fazer a aula de RPM, fiz musculação com corridas de 5 min. intercaladas e, depois, fiz 30 min. de aeróbico - 5 caminhada rápida, 20 corrida e 5 caminhada.

Café da manhã e pré-treino: 1 caneca de café preto, 2 fatias de pão integral da padaria - que pão gostoso!!!! - com becel proactiv e ovo cozido.
Pós-treino: 1 ovo cozido e 1 banana maçã.
Almoço: Geeente... esses meus almoços estão super 'pedreiros', como dizemos aqui em Floripa - não sei se em outras cidades diz assim também! Meu prato deu mais de meio quilo!!! E não foi só hoje, teve outros dias também! Foto!

Alface, brócolis, couve-flor, tomate, cenoura e beterraba raladas, repolho, milho, 1 col grande de arroz sete grãos (não sei se tem uma marca, mas é bem gostoso), 1 concha de feijão, 1 pedaço de tatu com molho, 1 cs de gergelim, 2 pedaços de abacaxi e 1 laranja pera.




Esse almoço aí eu pretendo, a partir de amanhã, diminuir um pouco a salada... o nutricionista pediu quatro tipos e quatro cores, então acho que não precisa tanto, apesar de que pediu também a presença do abacaxi... e, nossa, adorei o abacaxi com a salada... já que não gosto tanto de salada! Fica muito bom!



Meu lanche 1 foi uma tangerina e meu lanche 2 está sendo neste momento em que digito para vocês isto aqui: 

1 caneca de café preto, 2 cookies integrais de coco Jasmine, 1 cookies integral castanha do pará e cacau Mãe Terra, e 1 rosquinha  integral Vitao (não lembro bem o tipo).

Amanhã é cedo de novo na academia!!! Tenho uma consulta no meio da manhã e fica melhor, apesar do friiiiio ir para a academia cedo. Aaaaaaah, agora que me toquei: eu não preciso ir para a academia amanhã porque amanhã é só corrida.... hmmm bom, mas minha prof falou que ia me orientar na corrida, de qualquer maneira.... e provavelmente vai chover, então vou pra lá mesmo!!!! Amanhã também teremos novidades 'cabeleirísticas' hehehe amanhã eu mostro!!!!

Boa semana pessoal! e .... FOCO!


7 comentários:

  1. Oi meu treino de musculação e braços e pernas ela pediu para runa fazrt 4 dias e um livre e um aquecimento de esteira antes de 15minutos achei pouco . Mas entre cada 2 2exercícios elá colocou para fazer ou esteira ou transport de 3ou 2 min estou acostumada a fazer 1.30 de aeróbica achei pouco. Sei lá tantas dúvidas rs. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei o meu pouco de aeróbico, mas sei que se fizer mais tempo, posso acabar perdendo massa magra... então, se os profs orientaram dessa maneira, acho que é legal seguir... agora, se na minha próxima avaliação não houver muita perda de gordura, vou falar com eles! :D

    ResponderExcluir
  3. Menina, no meu próximo dia de alto carboidrato vou fazer um prato no almoço idêntico ao teu. Eu adoro beterraba ralada ou cozida picadinha, mas andei abusando dela.rs

    Floripa e frio! Óh meu Deus, tudo que quero e preciso!
    Aqui faz um calor infernal e eu amo Floripa!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Caracaaaa ja to cansada só de ler seu treino, haha, imagina fazeerrr... brincadeira, é mto bom fazermos atividade fisica mesmoooo...

    Beijoo lindonaaa, ótima semanaaa...

    =D

    ResponderExcluir
  5. Oi Tháis, eu estou com a Laisa hein.... já estou cansada só de ler seu treino kkkk mas que nada quero chegar a isso também!!! Por enquanto não dou conta mesmo, mas vou emagrecendo e devagar aumentando a AF. Parabéns!!! Super bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Que beleza de animação! Parabéns!!!! A.F com frio e tudo! :-)
    Este seu prato do almoço está liiiindo!
    Continue assim!!! Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  7. Animação total heim!

    Vim conhecer o blog e amei! Estou te seguindo!

    Vi você comendo ovo no café, eu comecei hoje a experiencia! A Gi comentou de uma Thais que a nutri recomendou comer, foi você? rs

    Estamos na mesma luta, vamos juntas?!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D