sábado, 30 de junho de 2012

jacada e pesagem!

Oiiii!!!!

Vou direto ao assunto! Ontem fomos na minha avó fazer cachorro-quente (uma das minhas grandes paixões "gulísticas"). Tava demais! Pão de cachorro-quente, maionese hellmans zero colesterol (1 col de sopa), 1 salsicha, batata palha, ovo cozido e milho - tudo bastante. Agora multipliquem isso por dois - foi o que eu comi. Eu comi o primeiro e fiquei ali na mesa... não sabia se tava com vontade ou fome...resolvi esperar aquele tempinho para o cérebro responder. O pessoal perguntou se eu ia pegar mais...eu falei que ia ver... ah, daí eu peguei! E quando terminei percebi que não precisava ter pegado... pelo menos não 1 inteiro, talvez metade já teria dado certo. Mas o negócio é que comi dois, pronto. Comprei coca-cola também, mas não tomei, deixei pro pessoal lá... nem sou tãão fã de coca, mas sou de fanta laranja, aí sim!

Pesagem hoje de manhã então! Depois dos cachorros-quentes, não podia dar outra coisa né, hehe... bom, só para constar, acordei, tomei meu café da manhã: 2 fatias de pão sete grãos, fatias de ricota, 1 blanquet, becel proactiv, nescau light com leite molico (de caixa, não o em pó) e 1 banana branca. Ainda tomei água antes de pesar...porque tava com sede ué! Eu acho que devo me pesar depois de ter tomado café, matado a sede, ido ao banheiro, etc. porque devo estar satisfeita, sem vontade de nada - nem de comer, nem de ir ao banheiro. E o resultado foi este: 




0,1kg a mais... praticamente não mudei de peso...ok...continuandOOOO! 

Posso colocar a culpa no cachorro-quente (o segundo, pq o primeiro tava de boa!!!!), na terça, que só corri 19minutos, em vez de 30 - por causa da apresentação do trabalho da minha amiga...pq me atrasei toda...enfim), na dona M que chegou na sexta, nas minhas bolachas a mais que tenho comido à tarde, na janta (será), talvez tenho comido carne demais.... ah, só sei que tô na RA, sei que uma hora o peso vai começar a estagnar e tô me preparando para isso. Ainda tenho um belo caminho que vou percorrer pela frente e sei que chegarei lá! E, no meio do caminho, dia 08/07, tem a festa de 1 aninho da minha sobrinha fofa!!!! Hehehehe preparando psicologicamente!!!!!!!
Antes de ir fazer a AF, como tinha tomado meu café cedo, resolvi comer dois cookies castanha do para e cacau para ir, já que iria correr!
Depois de pesar, fui à caminhada do clube da dieta aqui em São José! Muita gente legal!

Olha eu de calça azul ali!
Conheci esse grupo através da Juçara, mas hoje ela não pôde ir.
AF: caminhada lenta (passeio) +/ 40 min + trote 30 min.
Pós-treino: 1 pote de activia morango zero com 4 col de chá de quinua.

Almocinho de hoje 13:30h:

Quase esqueço da foto...já tinha começado a comer... Alface, brócolis, couve-flor, beterraba e cenoura cozidas, 1 concha de feijão, 1 pegada de macarrão, 2 filés de frango e suco de abacaxi sem açúcar.
Lanche 1 - 17:30h: 1 maçã fugi, 1 cookie castanha do pará e cacau, 3 bolachas salgadas gergelim nestlé. Na verdade, era para eu ter comido só a maçã... mas nem me toquei que era o primeiro lanche da tarde.... já que foi às 17:30h... esse horário tô acostumada a fazer o lanche 2, mas tá beleza.

Talvez vamos ao shopping hoje...vou comer alguma coisinha, provavelmente. Amanhã falo pra vcs! Ah, e acho que amanhã tem cinema! Assim, tem também os acompanhantes pipoca e refri, provavelmente!

FALANDO EM PIPOCA, vcs viram a matéria do Bem Estar sobre milho???? Está neste aqui, junto com a matéria sobre forró. Pensei que pipoca era proibido, sééériooooo!


BOM FINAL DE SEMANA!!!!!


7 comentários:

  1. nossa é f. mesmo..eu tb engordei essa semana...não é facil aceitar...mas fazer o q...não podemos desistir...olha...não é o cachorro quente não...talvez a tpm...eu tb estou ak procurando o culpado..risos bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... eu coloquei "culpados" ali, mas foi de brincadeira, sabe? na verdade não tem um culpado... sei lá, acontece... sempre vai ter um dia assim. Tô de boa!

      Excluir
  2. Amiga 100 gramas é pesinho a mais ....mais não se preocupe vc elimina rapidinho ...benditos cachorros quentes..rsrsrsd, já percebeu se comemos fora do nosso padrão ficamos imensamente com sede?Estranho!!!bjos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  3. Thaissss, vc está indo super bem. Está praticando AF e por isso alguns deslizes nem são considerados pela balança.
    Quanto a pipoca, eu soube desde o ano passado em uma matéria que vi da Lucilia Diniz. Mais um mito quebrado, graças ao padroeiro da dieta huahuahuahua.

    Bem legal essas caminhadas em grupo. Motiva bem mais... sem contar a paisagem, linda!

    Bjos flor e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais!
    Amiga vc merece um super parabéns, vc esta se mostrando uma pessoa muito determinada, por isso a balança esta sendo muito sua amiga, vc malha bastante tbm, e isso conta muitooo! Alimentação perfeita como sempre, vc é minha inspiiração, um dia chego lá! heheheh, bjsss tenha um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  5. Mas vc tá no lucro menina!
    kkkkkkkk
    A pior coisa é acabar de comer e permanecer na mesa.
    Aprendi isso, mas é incrível como as vezes a gente
    fica mesmo sabendo o que vai acontecer.
    kkkkkk
    Mas vc vai conseguir eliminar isso rápido
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Cachorro-quente também é a minha paixão! Principalmente se for no plural *--*
    Mas você está de parabéns! Está fazendo td certinho!
    Sobre a pipoca, adoreeeei saber que é permitida na RA!
    Já estou te seguindo aqui, segue? ><
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D