sexta-feira, 6 de julho de 2012

cardápio e AF...

Oi pessoal!!!1

Segue meu cardapiozinho de ontem e hoje (parcial, claro. depois atualizo):

AF: Fui para a ademia depois do café da manhhã, fiz minha musculação e quando fui fazer um trotezinho entre os exercícios de musculação, senti umas "beliscadinhas" na panturrilha... falei pro professor e ele disse para esperara até segunda... :( Eu ia fazer aula de RPM e acabei fazendo só a musculação... Hoje, sexta, também fiz somente a musculação, após o café da manhã e depois almocei. Espero voltar a correr normal na semana que segunda, mas farei aos pouquinhos. Segunda também terei novo treino da musculação! Ah, e essas fotinhos aqui são para o treinador / professor da academia da Daniele, que não acredita que as pessoas possam ser fiéis aos treinos semanais!
Aqui está a prova! E nem venham dizer que pintei para tirar a foto heim!!!!  No dia  07.05.2012 comecei este treino de musculação e corrida - apesar de não estar ali a parte aeróbica, pois, inicialmente, eu não iria fazer por causa de tempo, mas arranjei - e ele acaba hoje, sendo que começarei um novo na segunda-feira! Nestes dois meses, houve apenas 2 dias que não pude ir: 07.05.2012, quinta-feira, que foi feriado (¬¬) e 03.07.2012, terça-feira, que foi quando estive com a panturrilha machucada e fui orientada a não fazer musculação neste dia...fiquei em casa triste por não ter podido ir.

Treino que fiz nestes dois meses. Infelizmente, não faço exercício de agachamento e a fundo pois, quando faço-os, tenho uma dor na parte da frente do joelho, então me orientaram a não fazê-los... pena...

Bom, daqui há pouquinho irei ao nutricionista! Dúvidas!!!!! Ai, nem acredito que vou esclarecer várias!... não quero nem pensar na facada que vou pagar... tô pensando só que vai ser um investimento em mim, assim, fico mais tranquila! Depois venho aqui falar como foi!

:D

5 comentários:

  1. Muito legal seu treino e muito bom tb se ver como investimento, fique certa que é viu!!!!!
    Bjs e vou te acompanhando.
    Bjs Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís,

    No aguardo do post com nutricionista hein. Estou pensando em ir em um..
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela persistência na A.F! Que exemplo de determinação! U-huu! :-)
    cardápio show também! Depois conta como foi na nutri!
    Beijocas e votos de sucesso!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  4. Que menina disciplina...parabéns !!!Depois nos contas as novidades da nutri!!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Florrr, vc está de parabénssssss. Gosto muito de ver sua determinação. Isso é uma prova de que nós mulheres tb levamos a malhação à sério. Meu instrutor estava enganadoo. Mas sabe que eu acho que esta foi uma forma dele incentivar? Ele deve ter sacado que gosto de ser desafiada...huauhauhauha.

    Um ótimo fds com feriadãoo.
    Bjossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D