quinta-feira, 26 de julho de 2012

Empolgada!

Ai, agora me empolguei com o post da Roh! Sério! Antes, claro, gostaria de dar a ela os parabéns por ter chegado na casa dos 70, o que, acredito, não deve ter sido NADA FÁCIL! Parabéns Roh!

Bom, o que me empolgou no post dela foi esta frase aqui:

"Nada pode impedir você de realizar um sonho; 
Acredite em você em primeiro lugar; 
Comprometa-se e tudo mais acontecerá."

Essa parte final aí me fez lembrar de uma situação interessante que passei ontem a noite: Ontem uma amiga minha veio aqui em casa e mandamos buscar pizza! 1 gigante meia estrogonofe de carne (amo!) e calabresa com cebola (amo! - a cebola e a calabresa!!!) e 1 média 'frango supremo', que é de frango com creme de leite e milho em cima, que também gosto. Bom, como eu estou naquele teste de ficar sem comer leite - indicado pelo nutricionista, pois eu nunca faria isso em sã consciência (hahahahah) - respirei fundo e não comi as pizzas, acreditam? Antigamente (alguns meses atrás), pizza era coisa praticamente semanal aqui em casa - essa de mandar buscar, fora quando vamos à pizzaria, que é melhor ainda, claro! Mas ontem fomos jantar e as delícias ali na mesa... ok ... sabem o que fiz? Um pratinho semelhante ao de terça-feira ... só lembrei de tirar a foto no final ¬¬... mas foi assim: pão integral torrado, 1 bife de alcatra feito no grill, abóbora cozida, meio tomate, 3 folhas de alface, cenoura e beterraba raladas, umas duas cs de molho de toamte, cebola e alho, 1 col chá de azeite de oliva extra-virgem... foi mais ou menos isso - posso ter colocado algo a mais ou esquecido outra coisa... ... Fiquei olhando aquela pizza lá, fiquei pensando do trabalho que foi correr na manhã de ontem e até fiquei "contente" por não comer aquilo ontem, pois se eu não estivesse evitando leite, provavelmente comeria, e acho que não seria uma fatia ou duas (deveriam ser no máximo duas... mas o controle ainda é fogo). Então, voltando a frase que a Roh colocou no blog dela, a chave da questão é essa mesma: comprometa-se e tudo mais acontecerá... todos os resultados que esperamos encontrar, chegar, vão acontecer! Sei que posso desandar tudo hoje e me entupir de pizza (vai saber né), mas, respirando fundo, pretendo não fazer isso hoje e o que mais quero, com relação a qualquer comida, é conseguir comer e parar quando eu sei que tenho que parar! É claro que vou conseguir! E eu não me mando mais agora? hahahahahahahaha FOCO!

Cardápio de hoje:

CM e Pré-treino: 1 caneca de café preto, 2 fatias de pão integral, becel proactiv e 1 ovo cozido;
Pós-treino: 1 banana caturra e 1 ovo cozido;
Lanche 1 (1 hora após treino): 1 tangerina;
Almoço: 

4 folhas de alface, cenoura e beterraba raladas (embaixo da linhaça), meio tomate, 1 cs de linhaça dourada, 1 cs de azeite de oliva extra-virgem, 1 pedaço grosso de abacaxi, peito de frango, abóbora cozida, arroz Ritto (mãe terra) e 2 cs de molho de tomate, cebola e alho.

Lanche 2: 1 laranja

Meu treino hoje: 07:30: aula de bike! 08:30: musculação de membros superiores com corrida de 5 minutos intercaladas entre as séries!

uhuuuul!



6 comentários:

  1. O linda, obrigada!
    é isso mesmo, nós estamos correndo atrás de um objetivo e se queremos mesmo alcançá-lo, devemos nos comprometer, porque os resultados vão aparecer.
    E é tão recompensador!!!
    Parabéns por resistir a pizza
    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís,

    Adorei o post!
    Comprometer-se é uma das principais maneiras para podermos chegar lá!
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou nova por aqui... Resolvi criar o blog, pois sei que pode ser
    mais um aliado, nessa nova fase da minha vida que é emagrecer com RA e AF.
    A palavra é: COMPROMETIDO, com ninguém, mas com a gente mesmo, respeitar a si mesmo!
    Fez um trato consigo, vá até o fim e somos capaz sim, basta querer e como disse uma amiga de um outro blog: "quando não queremos fazer algo, inventamos uma desculpa, mas quando queremos vamos lá e fazemos..." é bem por aí!
    Fico feliz por você ter conseguido resistir a pizza, sei que não deve ter sido nada fácil, no entanto sei que foi gratificante para você! E vamos que vamos na luta, um dia de cada vez que nos chegaremos lá... Te desejo toda sorte!
    Beijo no coração!
    ps: quando der dá uma passadinha lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns menina, que fofa!!! olha, se elogie um monte por isso...e todas as vezes que for exagerar na comida lembre-se desse momento maravilhoso que é resistir a comida. Que é sermos mais forte que ela. Não é fácil. nós sabemos...mas temos que ir treinando dia a dia para conseguirmos...PARABÉNS....bjão
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por ter resistido as pizzas. É assim mesmo que temos que fazer, assumir o controle dos nossos atos. Muita verdadeira a frase la de cim.
    Beijos e um otimo final de semana!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D