quarta-feira, 4 de julho de 2012

Feliz mesmo assim! + matéria Bem Estar. Atualizado!

Oi gente!

Nossa, nosso humor é uma coisa doida, não é mesmo? Sei lá, tem dia que tô meio desanimada... aí durmo e, no dia seguinte, acordo empolgada.... eu heim!! hahahha espero não ser bipolar!

Quanto à AF, ontem, como vcs sabem não fiz nada, fiquei em casa e depois fui à faculdade, sem musculação e sem aeróbico...fiquei triste por não poder ter feito minha AF de terça, mas sei que é para meu bem. Hoje, quarta-feira, fui à academia fazer a musculação. Falei com meu professor que já não estava mais sentindo dores como na segunda, mas sinto um leve desconforto às vezes e às vezes, também, sinto um picadinhazinha de nada na panturrilha... ele disse para eu não correr e não corri... ele disse que é melhor esperar pouco tempo agora do que machucar um músculo já machucado, que pode trazer consequências BEM piores. Ok, fiz só musculação. Talvez amanhã eu tente alguns trotes ou faça aula de bike, como fiz na segunda-feira. Vamos ver como vai ficar....

Bom, vamos aos cardápios de terça e hoje!




Ontem, terça-feira, foi a despedida do semestre da faculdade que eu e minhas amigas sempre fazemos. E, como elas (e eu) são fãs de um determinado quitute que tem aqui, fomos nesse barzinho para satisfazer aos desejos. E o quitute é este:

BATATA FRITA AOS QUATRO QUEIJOS FLAMBADOS...
delicioso isso!!!!!!!!!!
MAS EU NÃO COMI-IIIIIII!!!!!!!!!!!! NADINHAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Fiquei sentada na frente desse prato, conversando com minhas amigas - que devoraram tudo!!!, bem mocinha! Foi por isso que acabei fazendo o meu segundo lanche de terça-feira tão em seguida do outro e com tantas bolachinhas... achei que as bolachinhas a mais não seriam tanto quanto estas batatas! Espero ter acertado!!!!! Um outro motivo do por quê eu não ter comido essa coisa gostosa é o fato de irmos na festa de 1 aninho da minha sobrinha no domingo (que eu vou comer coisinhas, claro) e, principalmente, por que eu não estou fazendo exercícios aeróbicos.... é claro que não vou sair jacando por aí como uma louca se nem fazendo caminhadas eu estou né?

Outra coisa que gostaria de compartilhar com vocês são uns vídeos do Bem Estar que vi pela internet e que tiraram algumas dúvidas minhas e me deixaram feliz, mesmo estando sem fazer muita AF nesta semana (título do post), pois acredito que estou no caminho certo, em relação à minha reeducação alimentar! Como sempre falo aqui e nos blogs de vocês, acredito que podemos comer de tudo... com CONTROLE - uma palavra bastante frisada no vídeo. Gostei bastante! Assim, acredito que chegarei no meu objetivo, não amanhã, mas também não tão longe assim!

Vídeo sobre alimentação em equilíbrio: clique AQUI
Vídeo sobre atividades físicas (veja último vídeo - entrevista, mas os outros também são bons): clique AQUI

E, para finalizar, as unhas da semana!




11 comentários:

  1. Parabéns.
    Você venceu a tentação.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, você é mt forte.
    Pq isso tava com uma cara boa demais
    Eu não sei se conseguiria.

    ResponderExcluir
  3. estou meio bipolar também!!! hahahahah mo saco né? hahahahaha enfim..... parabéns pela forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! tem que ser assim mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Venceu a tentação. Que lindaaaaa! Parabens amore

    ResponderExcluir
  5. Menina o que é esse quitute...SOCORRO!!!!Bom pelo menos vc resistiu...né?Vou dar uma olhadinha nos vídeos...provavelmente eu devo ter assistido...não perco um...Bjos e até!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina que esse negocio parece ser uma delicia...quase nada calórico né? hahahaha mas parece muiiiito bom. ;) beijos

    ResponderExcluir
  7. minha nossa
    vc nao comeuy??????????
    cara%$¨kkkkkkkkkkkkkk
    que força de contade hein
    eu não posso ficar perto disso ai nao
    beijo

    ResponderExcluir
  8. o minha querida viu como comecei a fazer tudo certinho?????
    ahahaha sobre AF tbm estou parada ainda fico triste mas preciso acabar com meu antibiotico putz ta doendo muito ainda ahahah
    beijossss

    ResponderExcluir
  9. como assim vc não pegou uma batatinha, guria, eu acabei de almoçar e meu estomago quase gritou de olhar essa foto.... hahahaha, mas parabéns hein, resistiu, eu não sei se conseguiria hahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns vc resistiu bem....eu esta semana estou bem desregrada, mas vou retomar!!1
    Bjs
    Gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tirei meu chápeu
    Quer dizer se eu usasse eu tiraria
    kkkk
    Ficar cara a cara com isso e nem dar uma beliscadinha
    é para os fortes
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D